Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 87
 
860 respostas neste tópico
 #791
Um scan brbr tá traduzindo Tenpuru. O #82 saiu hoje.
 #792
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ay/.202235

Vai tomar no cu, dona morte.
 #793
Depois do mangá do caba que virou cachorro, agora existe mangá do cachorro que virou caba.

Inu ga hito ni naru hanashi / Meu cachorro virou humano.

Só tem 2 caps até gora.
 #794
Podia jurar que tinha tópico de Edens Zero aqui.

Faz tempo que não lia isso e fui averiguar como tá o mangá. Os scans simplesmente limaram vários capítulos e agora fiquei completamente perdido.

Ziggy não é mais o vilão. Aliás, ele nem existe mais e o povo tá em outra linha temporal porque ???

Tenpuru #83

[Imagem: LbmM0bg.jpg]

Finalmente. Essa aí deu trabalho.
 #795
Cap. 30 do Isekai Survival, nada muito relevante.
 #796
Futari Switch

Mangá do autor de Kangoku Gakuen. Tem o mesmo nível de absurdo ou até mais, porém sem as partes legais.
 #797
Kagura Bachi - #01

Gostei bastante do primeiro capítulo, ação tá muito bem feita.
Ver o que vem nos próximos capítulos, mas ansioso.

[Imagem: YdE69xo.png]

[Imagem: cuNcaiM.png]

Senti uma vibe meio demon slayer com esse poderzinho nas espadas, mas gostei do desenho.
 #798
Essa noite eu li os 6 primeiros volumes do mangá How to Survive a Thousand Deaths - Accidentally Wooing Everyone as an Ex-gamer Made Villainess.

Como o nada pequeno título denuncia, a protagonista morreu e foi parar no mundo de um otome game (com caracteristicas de RPG) que ela jogava na vida passada.

Desde o volume 5 é mostrado que ela é monitorada por alguém que observa o mundo de cima. Se é tecnologia ou o divino, não sei dizer.

De todo modo, o volume 6 é o mais recente e acaba em um cliffhanger tenso.
Acho que terei de esperar alguns meses para ver a sequência de eventos.
 #799
Otomege Sekai #58

A Guerra cada vez mais próxima. Não duvido que a Hertrude acabe virando aliada, visto o tempo que ficou no reino, além das palavras da rainha.

E o motivo do Julius ser idiota pelo visto é genético. O pai dele consegue ser igualmente idiota.
 #800
Futari Switch #10

[Imagem: RdFtgRA.png]

Nunca pensei que veria uma referência a South Park num mangá.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Páginas (87): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes