11/09/2023, 21:24 |
Um scan brbr tá traduzindo Tenpuru. O #82 saiu hoje.
Now Reading Mangás 2021-2023
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 01/01/2021, 00:17.
|
860 respostas neste tópico
|
11/09/2023, 21:24 |
Um scan brbr tá traduzindo Tenpuru. O #82 saiu hoje.
12/09/2023, 11:19 |
13/09/2023, 18:03 |
Depois do mangá do caba que virou cachorro, agora existe mangá do cachorro que virou caba.
Inu ga hito ni naru hanashi / Meu cachorro virou humano. Só tem 2 caps até gora.
Podia jurar que tinha tópico de Edens Zero aqui.
Faz tempo que não lia isso e fui averiguar como tá o mangá. Os scans simplesmente limaram vários capítulos e agora fiquei completamente perdido. Ziggy não é mais o vilão. Aliás, ele nem existe mais e o povo tá em outra linha temporal porque ??? Tenpuru #83 Finalmente. Essa aí deu trabalho.
16/09/2023, 06:38 |
Cap. 30 do Isekai Survival, nada muito relevante.
16/09/2023, 21:24 |
Futari Switch
Mangá do autor de Kangoku Gakuen. Tem o mesmo nível de absurdo ou até mais, porém sem as partes legais.
Kagura Bachi - #01
Gostei bastante do primeiro capítulo, ação tá muito bem feita. Ver o que vem nos próximos capítulos, mas ansioso. Senti uma vibe meio demon slayer com esse poderzinho nas espadas, mas gostei do desenho.
19/09/2023, 01:29 |
Essa noite eu li os 6 primeiros volumes do mangá How to Survive a Thousand Deaths - Accidentally Wooing Everyone as an Ex-gamer Made Villainess.
Como o nada pequeno título denuncia, a protagonista morreu e foi parar no mundo de um otome game (com caracteristicas de RPG) que ela jogava na vida passada. Desde o volume 5 é mostrado que ela é monitorada por alguém que observa o mundo de cima. Se é tecnologia ou o divino, não sei dizer. De todo modo, o volume 6 é o mais recente e acaba em um cliffhanger tenso. Acho que terei de esperar alguns meses para ver a sequência de eventos.
Otomege Sekai #58
A Guerra cada vez mais próxima. Não duvido que a Hertrude acabe virando aliada, visto o tempo que ficou no reino, além das palavras da rainha. E o motivo do Julius ser idiota pelo visto é genético. O pai dele consegue ser igualmente idiota. |
« Anteriores | Seguintes »
|