@rapier, meu post já foi movido? Acabei de terminar Kimi ga, passei pra comentar e percebi que tinha sumido, porém, não encontro o tal tópico do anime. Linka?
(13/11/2014, 21:36)ketolow Escreveu: @rapier, meu post já foi movido? Acabei de terminar Kimi ga, passei pra comentar e percebi que tinha sumido, porém, não encontro o tal tópico do anime. Linka?
(13/11/2014, 21:36)ketolow Escreveu: @rapier, meu post já foi movido? Acabei de terminar Kimi ga, passei pra comentar e percebi que tinha sumido, porém, não encontro o tal tópico do anime. Linka?
Foi sim, eu disse que moveria depois de um tempo. Está aqui o tópico, não se esqueça de votar na enquete.
(13/11/2014, 22:00)ketolow Escreveu: É normal serem movidos em uns 2 dias mesmo ou o fizesse porque sabias que eu terminaria logo?
Ok, votarei...
Depende do caso. Neste caso, julguei que seria bom eu mover logo, especialmente aproveitnado que movi outros posts do Now Playing pra tópicos dedicados.
(13/11/2014, 22:14)ketolow Escreveu: @rapier, por que preferes a Akane?
Se já tiveres um post falando sobre isso, quota aí. Ainda me perco procurando posts nesse fórum...
Antigamente eu preferia a... Mitsuki. Mas o @Kyyzao provou neste tópico (note que tem 20 páginas, já teve muita discussão aqui) que eu estava errado, aí eu mudei de opinião e votei na Akane, outra dona que eu gostava. Não gosto da Haruka pois não gosto de donas lezadas.
Falando em Akane, não recomendo que você veja Akane Maniax. O protag do anime é muito tosco.