Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 87
 
860 respostas neste tópico
 #781
Kimetsu no Yaba - fechei o manga, adorei como as lutas são insanas e os demonios são absurdamente fortes, simplesmente os pilares fazem lutas extremamente demoradas , sangrentas e nem sempre saem vivos.
 
Tinha gostado muito do final, geral morre, fica caolho, cego ou sem membros. Hoje em dia falta muito desses efeitos em mangas, maluco enfrento um adversário que destroe planeta e sai sem um arranhão. Mas deram uma borutada naquele ultimo capitulo  Icon_rolleyes  Parecem que não sabem mais a hora de parar hoje em dia.

A história é bem direta, Tanjiro Camargo treina, chega com os amiguinhos em um lugar, conhece o local, aparece o demonio, tem uma luta insana, flashback( Icon_lol encheu o saco até) ele é derrotado mas faz um puta de um estrago antes de morrer.
Claramente o foco é porradaria insana.

A animação do arco do distrito as lutas são sem duvida uma das melhores animadas de todos os tempos.

De resto aguardando a animação do arco final, vão ser as lutas mais insanas.
E se puderem fazer um final diferente ou vou agradecer  Icon_lol
 #782
Transferi para o tablet um mangá chamado Always Second but Actually Invincible.
Não tenho muita fé nele, mas indo ler agora. Trovoada piorando aqui e vou desligar o computador por via das dúvidas.

No embalo devo me colocar em dia no anime Shiro Seijo to Kuro Bokushi.
 #783
Watashi ga 15-sai de wa Nakunatte mo.

Não leiam essa porra.
 #784
Always Second but Actually Invincible
Eu li os volumes 1-3 desse mangá e não é ruim como imaginei que poderia ser.
Contudo, também não é bom. Mas como está dentro do razoável, devo ler outros volumes quando aparecer.

Dragon Daddy Diaries - A Girl Grows to Greatness
Eu li os volumes 1-2 desse mangá.
A principio pensei que tinha me esquecido dele e voltado a ler como se fosse novidade. Mas é porque a premissa é basicamente a mesma de outro mangá já lido por mim. Embora o clima aqui seja mais leve e cômico.
 #785
Acabei de ler o volume 1 do mangá The Conqueror from a Dying Kingdom.
Gostei do que vi e do potencial latente. Devo ler a novel do qual se originou.
 #786
Oxe, berserk vai voltar, tá na hora de desdropar.
 #787
(07/09/2023, 13:03)Ash_ Escreveu: Oxe, berserk vai voltar, tá na hora de desdropar.

Voltou faz tempo pô
 #788
Tsuruko Returns the Favor

Um mangá simpático sobre uma dona que trabalha num café de fadas (é serio) e o professor dela. Três capítulos até agora.
 #789
(07/09/2023, 13:08)Tacalho Escreveu: Voltou faz tempo pô
Pois é, vi que vai sair arco novo, fiquei com cara de WTF.
 #790
(07/09/2023, 13:48)Ash_ Escreveu: Pois é, vi que vai sair arco novo, fiquei com cara de WTF.

Dia 22 sai cap
Páginas (87): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes