Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
244 respostas neste tópico
 #201
(05/07/2023, 17:30)M3troid Escreveu: https://www.memetoys.com.br/action-figur...-chucrutes
Chamando Dr. Rachucrute!
Responder
 #202
[Imagem: MO0A3Sd.jpg]

Sempre quis ter um figure do Sonic clássico, e agora terei.
Responder
 #203
[Imagem: IhM0GST.jpg]

Maior do que eu pensava.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #204
Comprei uma Nendoroid da Lily de Vocaloid. Não sou muito ligado em Vocaloid, mas a Lily é baseada na Yuri do m.o.v.e, então não poderia deixar essa chance passar.

[Imagem: uvAPcdr.jpg][Imagem: LlRARlQ.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #205
(05/09/2023, 17:31)Makoto-kun Escreveu: Comprei uma Nendoroid da Lily de Vocaloid. Não sou muito ligado em Vocaloid, mas a Lily é baseada na Yuri do m.o.v.e, então não poderia deixar essa chance passar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uvAPcdr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LlRARlQ.jpg]
Linda! Curto a Yuri, agora também tô com vontade de comprar a boneca kkk

Gastou bem ein? Barata não.

Esse tópico é nocivo... Fui pesquisar a boneca da Lily e acabei visualizando os onemutans de Made in Abyss... Comprei né? Quando chegar mostro aqui.

Aproveitei a gastança e comprei uma Aerial tbm, já fazia um tempo que tava pensando nela.
Responder
 #206
(05/09/2023, 17:34)Ash_ Escreveu: Esse tópico é nocivo... Fui pesquisar a boneca da Lily e acabei visualizando os onemutans de Made in Abyss... Comprei né? Quando chegar mostro aqui.

Onemutans são muito práticos. Uma pena que o público-alvo é fujoshis, logo 80% dos onemutans são de caras.
Responder
 #207
(05/09/2023, 18:26)rapier Escreveu: Onemutans são muito práticos. Uma pena que o público-alvo é fujoshis, logo 80% dos onemutans são de caras.
Acho que a praticidade também me agradou, havia notado que eles ficariam bem na minha mesa, sem tomar muito espaço.
Responder
 #208
(05/09/2023, 18:42)Ash_ Escreveu: achei barato, 23 mango cada, devem ser falças kkk

Onemutans são desconhecidos na SJCO, logo você não paga pela modinha. Boa parte do custo de um Nendo é o custo hype.

Até no exterior o povo vende onemutans sem saber que são onemutans, aí dificulta achá-los na net.

O portajóias que comprei pros onemutans em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid470597 tem 41 cm de largura e 23 de altura. E cabe 18 onemutans sem aperto.
Responder
 #209
(05/09/2023, 18:44)rapier Escreveu: Onemutans são desconhecidos na SJCO, logo você não paga pela modinha. Boa parte do custo de um Nendo é o custo hype.

Até no exterior o povo vende onemutans sem saber que são onemutans, aí dificulta achá-los na net.
Mas fato é que os nendoroids são muito bonitos, só que o eu atual não aguenta pagar 4 perna em um deles.
Responder
 #210
(05/09/2023, 18:46)Ash_ Escreveu: Mas fato é que os nendoroids são muito bonitos, só que o eu atual não aguenta pagar 4 perna em um deles.

São bonitos mas também considero custos de "manutenção". O onemutan, por ser pequeno, não ter partes móveis nem quinas, é mais fácil de limpar e de guardar.

Além disso, existem uns 10 mil nendos à venda, mas menos de 30 onemutans que me interessem, logo é mais fácil "completar uma coleção".

Aliás, lista de onemutans que me faltam:
  • Tsuyuri Kanao de Kimetsu
  • Makomo de Kimetsu
  • Echidna de Re0
  • Rem de Re0
  • Ram de Re0
  • Ochaco do Heroaca
  • Nanachi do Made in Abyss
Responder
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes