Bom, mesmo com dois episódios atrasados esse remake de kenshin tem me decepcionado, pela falta de consistência na animação e principalmente sua direção. Esse primeiro episódio do kurosaga é a definição de direção morta. Não existe atmosfera, tudo é feito de forma automática, nem para direção se esforçar em mostrar o quão aterrorizante é o personagem
Estão economizando demais nos cortes bem feitos, e um ou outro corte mais bem feito, a falta de trilha sonora boa ta sendo um erro grande também. Você não pode criar cenas memoráveis sem isso, você não pode criar atmosfera sem isso mas se recusam a melhorar. É a prova viva de que não importa o quão fiel você seja com o seu manga, sem uma direção esforçada seu projeto não é nada
(26/08/2023, 23:47)Rowel Escreveu: Esse primeiro episódio do kurosaga é a definição de direção morta. Não existe atmosfera, tudo é feito de forma automática, nem para direção se esforçar em mostrar o quão aterrorizante é o personagem
O anime mostou isso pela dublagem do Jin'e, que eu achei excelente.
Tirando o atraso aqui ep 2 e 3: eu achei engraçado Yahuko com a voz do naruto
O bom e velho estilo loser Kamia Kashin
Esse "reboot" vai ser bom para mostrar como Kenshin é um ótimo protagonista e como essa história tem bons personagens.