Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu

Tópico em '2023' criado por rapier em 28/05/2022, 10:19.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
(24/07/2023, 00:56)mandrake_ Escreveu: Aliás, gato maconheiro, bom d+.

O gato ou a dona? A grande teoria sobre esse anime é que o "gato" é um ser humano.
Responder
 #12
(24/07/2023, 05:02)rapier Escreveu: O gato ou a dona? A grande teoria sobre esse anime é que o "gato" é um ser humano.
Mas no flashback do chefe ele vê o gato em pé ainda meio filhote.
acho que é um gato mesmo.
Responder
 #13
(24/07/2023, 05:02)rapier Escreveu: O gato ou a dona? A grande teoria sobre esse anime é que o "gato" é um ser humano.

O anime ainda não mostrou como esse gato virou esse gato, mas mostrou ele filhote, talvez seja algum isekai aonde o cara era fã de gatos, morreu e reencarnou num kkkk

O maconheiro é porque a dona comprou um catnip pra ele e ele fez pose como se fosse fumar.
Responder
 #14
Às vezes fica difícil suspender a descrença, quando vejo o pessoal random do anime simplesmente vendo o gato gigante e não achando estranho.

Só a dona dele que crisa em deixar ele escondido, meio mundo já sabe da existência dele e não dá uma foda, até gostam dele.

Esse ep foi ruim, o chefe dela é de longe a âncora do anime, sem carisma algum, esse romancezinho nem forçando muito fica algo bom, o cara é ruim demais e a dona não ajuda.

Por mim, podia focar 100% dos episódios na interação do gato com a dona, em situações PN de casa.
Responder
 #15
Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #16
Esse ep 7 pareceu durar uma eternidade, acho que já chega de PN, podiam elaborar alguma história agora. HAHA!
Responder
 #17
(27/08/2023, 22:39)mandrake_ Escreveu: Esse ep 7 pareceu durar uma eternidade, acho que já chega de PN, podiam elaborar alguma história agora. HAHA!
Viu o preview do EP7? parece que do nada vai virar um shounen de porradaria kkkk
Responder
 #18
A dona não é tão inútil, ela é faixa preta em judô. Heh

Ela é boa no trabalho, só é péssima em casa mesmo, não vai casar nunca, vai ser literalmente a dona dos gatos.

Ep 9 foi bom também, Yukichi melhor dono da temporada.
Responder
 #19
Esse anime foi muito bom de acompanhar, sempre gosto de ver uns slice of life e esse ainda teve um assunto que gosto muito.

Aliás algo que eu não comentei aqui foi que eu também tenho um gato gigante.
Ele não tem o tamanho do Yukichi, mas é bem maior que gatos normais:

[Imagem: LzwvhVu.jpg]
(Essa foto tem um pouco de perspectiva, mas não é tanto quanto parece, a cara dele é realmente bem maior.)
[Imagem: 6jS3urz.png]

O problema é que ele não lava a louça, não ainda.
2 usuários curtiram este post: gangrena, mandrake_
Responder
 #20
Terminei sem saber a verdade sobre esse gato... Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes