Rurouni Kenshin (2023)

Tópico em '2023' criado por rapier em 19/12/2021, 14:52.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
203 respostas neste tópico
Realmente a Kaoru está bem mais agradável, como no mangá.
Não socou o Kenshin por ciúme, mas por ter acreditado na mentira dele e do Sanosuke.

Megumi como sempre bem agressiva e atirada para cima do Kenshin.

De resto o episódio foi lento e dispensável. A partir do próximo deve melhorar.
Responder
EP08

questão de droga... a mulher fugitiva deve produzir o mesmo lol...l
Responder
Bom, mesmo com dois episódios atrasados esse remake de kenshin tem me decepcionado, pela falta de consistência na animação e principalmente sua direção. Esse primeiro episódio do kurosaga é a definição de direção morta. Não existe atmosfera, tudo é feito de forma automática, nem para direção se esforçar em mostrar o quão aterrorizante é o personagem

Estão economizando demais nos cortes bem feitos, e um ou outro corte mais bem feito, a falta de trilha sonora boa ta sendo um erro grande também. Você não pode criar cenas memoráveis sem isso, você não pode criar atmosfera sem isso mas se recusam a melhorar. É a prova viva de que não importa o quão fiel você seja com o seu manga, sem uma direção esforçada seu projeto não é nada
Responder
(26/08/2023, 23:47)Rowel Escreveu: Esse primeiro episódio do kurosaga é a definição de direção morta. Não existe atmosfera, tudo é feito de forma automática, nem para direção se esforçar em mostrar o quão aterrorizante é o personagem

O anime mostou isso pela dublagem do Jin'e, que eu achei excelente.
Responder
Tirando o atraso aqui ep 2 e 3: eu achei engraçado Yahuko com a voz do naruto  Icon_lol
O bom e velho estilo loser Kamia Kashin  Icon_lol
Esse "reboot" vai ser bom para mostrar como Kenshin é um ótimo protagonista e como essa história tem bons personagens.
Responder
(27/08/2023, 20:37)gangrena Escreveu: eu achei engraçado Yahuko com a voz do naruto

Tu tá é ouvindo errado.
Responder
A história da Megumi é bem pouco interessante.

[Imagem: s7Hd7AK.jpg]

Kaoru melhor dona do anime até agora. No antigo eu só gostava da Misao, mas aqui a Kaoru tá num nível muito além do esperado.
Responder
[Imagem: WgTCyow.jpg]

Puta merda, isso não pode ser. Cry

Vou ter que ver isso em inglês mesmo. Nem o tradutor do google faz essa porqueira.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
(31/08/2023, 16:22)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Vou ter que ver isso em inglês mesmo. Nem o tradutor do google faz essa porqueira.

Essa legenda é tão longe do que é falado que me parece não proposital.
Responder
Os caras falando engrish no final do episódio foi a melhor parte HAHA!

(31/08/2023, 16:22)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Em ingles tá mais correto, mas o "de gosaru" ficou tosco demais

Kaoro melhor dona da temporada.
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes