Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23
226 respostas neste tópico
 #141
O ponto de vista da Sylphie... que bom que o anime não cortou isso. O mindset dela pra rotina é o mesmo do Rudeus.

A Pursena tá muito legal no anime. Uma pena que ela tá censurada e creio que o BD não irá descensurá-la. O anime se esforçou muito com ela e com a Julie também.
Responder
 #142
Pessoal fica reclamando de "censura" pra coisas que nem precisavam existir, quanto mais mostrar.


Enfim, qualidade visual desse episódio me lembrou da primeira temporada, a qualidade está melhorando a cada episódio.
E fiquei com a sensação de que capricharam especialmente na Sylphie.

Aliais, engraçado pensar nisso, "justo em Mushoku Tensei" brincar com "a oportunidade faz o gay".
Talvez uma oportunidade perdida?
E se Fitz fosse homem mesmo, até que seria interessante, o Rudeus ter esposas E esposo.
Responder
 #143
(20/08/2023, 17:37)PaninoManino Escreveu: Aliais, engraçado pensar nisso, "justo em Mushoku Tensei" brincar com "a oportunidade faz o gay".
Talvez uma oportunidade perdida?
E se Fitz fosse homem mesmo, até que seria interessante, o Rudeus ter esposas E esposo.

Você deve saber que isso tem a ver com a visão japa de que a homossexualidade é uma fase e que ela passa, não é? HAHA!

O Rudeus até agora não é guei, apenas está redefinindo sua expressão de sexualidade.

Ah, algo importante do episódio de hoje é que o Rudeus aprendeu que não tem duas taras: a do estupro e a do exibicionismo.
Responder
 #144
Essa temporada tá bem parada.
Fizeram aquele especial pra apresentar os novos personagens da escola do Rudeus pros telespectadores e contextualizar a relação deles.
Mas acho estranho a ELFA não reconhecer o Rudeus ou tá fingindo que não conhece?

Esse arco pra desenvolver o "hentai"? O autor quer explorar todos os personagens mesmos?
Responder
 #145
(21/08/2023, 05:52)Onsokumaru Escreveu: Mas acho estranho a ELFA não reconhecer o Rudeus ou tá fingindo que não conhece?

Ela tá fingindo que não o conhece. O motivo de ela esconder ainda não foi revelado.
Responder
 #146
(21/08/2023, 05:52)Onsokumaru Escreveu: Essa temporada tá bem parada.

Spoiler:  
e vai ficar um bom tempo, ele vai ficar tempo todo na universidade agora.
Responder
 #147
(21/08/2023, 05:52)Onsokumaru Escreveu: Mas acho estranho a ELFA não reconhecer o Rudeus ou tá fingindo que não conhece?

Ela finge que não conhece. Por exemplo, ela fica falando do "mestre" dela como se mandasse indiretas pro Rudeus notar que ela fala dele mesmo.
Responder
 #148
EP08

A Sylphy n era pra ficar sempre do lado da princesa.... lol...
poderia acontecer algo com a princesa e a Sylphy ser condenado a morte lol...
ate as duas que foram raptadas foram mais interessantes que a Sylphy lol...
Responder
 #149
(26/08/2023, 12:05)martec Escreveu: EP08

A Sylphy n era pra ficar sempre do lado da princesa.... lol...
poderia acontecer algo com a princesa e a Sylphy ser condenado a morte lol...
ate as duas que foram raptadas foram mais interessantes que a Sylphy lol...

A Sylphy fica um tempão ao lado da princesa, mas quando tem tempo livre vai atrás do Rudeus.
Responder
 #150
(26/08/2023, 14:07)rapier Escreveu: A Sylphy fica um tempão ao lado da princesa, mas quando tem tempo livre vai atrás do Rudeus.

mas o desejo meu é exatamente o irmão da princesa planejar a morte da princesa qdo a Sylphy n esteja presente... e ela ter que pagar de alguma forma e que n apareça mais na tela....
Responder
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes