Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 87
 
860 respostas neste tópico
 #761
[Imagem: naPXRxs.jpg]

Chega doeu ler esse capítulo, mas enfim isso se resolveu. A coitada da Shiori se lascou. Icon_cry
 #762
Essa noite eu li o volume 2 do mangá Captain Corinth - The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer. E volume 1 de Working seems Pointless After the Hero Labeled Me as a Coward and Kicked Me From His Party.

Os autores japoneses parecem gostar de fazer uma sinopse da história no próprio titulo...

Também terminei o mangá Happy Harem Making with the Mightiest Orc. O elenco feminino é atraente, mas o protagonista aqui é muito bipolar, então acaba sendo um teste de tolerância ler isso até o fim.
 #763
(14/08/2023, 05:03)Zefiris Escreveu: Essa noite eu li o volume 2 do mangá Captain Corinth - The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer. E volume 1 de Working seems Pointless After the Hero Labeled Me as a Coward and Kicked Me From His Party.

Os autores japoneses parecem gostar de fazer uma sinopse da história no próprio titulo...

Também terminei o mangá Happy Harem Making with the Mightiest Orc. O elenco feminino é atraente, mas o protagonista aqui é muito bipolar, então acaba sendo um teste de tolerância ler isso até o fim.

Eh tanto mangá que os caras já não conseguem mais pensar em nomes representativos pras obras. Deve ser mais fácil colocar uma descrição do que se trata o mangá logo Heh .
 #764
Comecei a ler um mangá chamado Love's in Sight.
Basicamente nos conta a história de amor entre um ex-delinquente e uma jovem cega.
 #765
Captain Corinth: The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer, volume 3.
A história e o protagonista desse mangá parecem que querem seguir por um caminho bem ambicioso.

Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss, But I'm Not the Demon Lord, volume 1.
Gostei da protagonista. Esse mangá parece baseado em uma novel, então acho que depois ou amanhã vou ler as origens.
 #766
Black clover vai ser TRANSFERIDO, para a revista trimestral Jump GIGA. O motivo é provavelmente a saúde do autor e também o nascimento da sua filha. Outros mangás da Weekly Shonen Jump já lançou capítulos da GIGA, por isso não é nenhuma novidade, mas mesmo assim não deixa de ser uma pena. Black Clover foi um mangá muito importante para a Weekly Shonen Jump e é triste ver a série se despedindo sem ter um “último capítulo” na revista. Como a revista tinha 21 séries em lançamento, não acho que os autores vão ocupar o espaço de Black Clover, vão preferir deixar 20 mangás na Line-Up.
 #767
Li o começo de Hametsu no Oukoku e achei bem legal. Não conheço obra parecida.

Só não sei como um estúdio pequeno fará o anime disso, é tipo contratar a galera do Berserk TV novo pra fazer Chainsaw Man.
 #768
Cap. 25 do Sekai Saikyou no Ansatsusha foi ótimo.
 #769
Dei uma olhada no mangá de Tenpuru e achei bacana. Devo ver o anime depois que acabar..
 #770
Tem ninguém para discutir comigo o final de Kimi wa Houkago no Insomnia

Já tenho minha opinião formada sobre o final.
Satisfeito.


[Imagem: ZWZJGXU.jpg]
Páginas (87): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes