Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
226 respostas neste tópico
 #81
esse bonequeiro tem muita coisa pra dar  HAHA!
Responder
 #82
Episódiio 4.

Ótimo episódio. A Elinalise é uma personagem muito foda booty .

E nem ela consegue armar a barraca do Rudeus

Esse problema afeta tanto o rapaz que o fez olhar pro deus como uma entidade divina pela primeira vez HAHA!

Esse arco é mais mamão com açúcar. Mas os personagens são legais, há um bom desenvolvimento neles e acho que renderá algumas risadas.

Vamos ver se vão enrolar muito ou dar uma acelerada no passo.
Responder
 #83
Mushuko Tensei 2 = Episódio 04

Bom, mesmo com a Direção fraca, e alguns cortes( ida dar um texto enorme se eu fosse escrever tudo que foi cortado desse final do volume 7 e começo do 8 da light novel) e a produção tendo uma queda. Esse episódio foi o melhor da temporada até o momento. Os cenários estavam bem legais e a animação consistente. Tenho lido comentários de varias pessoas cheio de preconceito em relação a Elinalise. Não é porque uma pessoa (mesmo que personagem), gosta de sexo que ela se torna PUT#.

Por isso gosto dessa história, o autor usa de todo tipo de tabu pra mostrar que nem tudo parece ser ruim apesar de parecer que é. E que bom que nesse arco da escola de magia vai focar mais nela. O autor de mushuko tensei tem uma escrita sensacional e quebra muitos clichês e preconceitos.
Responder
 #84
A Elinalise não é puta, ela é comedora. Até paga os caras pelos serviços prestados.

Ela é uma versão melhorada do Paul

Tem gente que acha que, só porque é mulher, não pode fazer sexo. HAHA!
Responder
 #85
A puta oficial se chamar Elise e a ninfomaníaca se chamar Elinalise não pode ser só coincidência. HAHA!
Responder
 #86
Gostei, mas esse arco e o mais parado da obra em termos de ação, mais tem desenvolvimentos bem bacanas.

Responder
 #87
O caso da calcinha ficou ainda pior no anime.

O objetivo de botarem OP-ED foi apenas fazerem questão de deixarem coisas pendentes na adaptação para não invalidarem o original.
Responder
 #88
(06/08/2023, 14:37)rapier Escreveu: O caso da calcinha ficou ainda pior no anime.

Vi só para dizer que não acreditei nessa cena!

Poxa, esse episódio está com um aspecto muito melhor, lembrando a primeira temporada, e acho a série em geral boa, mas puta merda tem umas partes que são difíceis de aceitar.
Responder
 #89
(06/08/2023, 15:14)PaninoManino Escreveu: Vi só para dizer que não acreditei nessa cena!

Poxa, esse episódio está com um aspecto muito melhor, lembrando a primeira temporada, e acho a série em geral boa, mas puta merda tem umas partes que são difíceis de aceitar.

O objetivo da cena era fazer um paralelo com o bule que o não-Rudeus sofria na escola, (quer ser passivo? vai sofrer bule sim) mas tinha jeito melhor de fazer isso. E o anime ainda omitiu a melhor parte da cena.

Spoiler: fala da Sylphie  
Não estou protegendo você delas, estou protegendo elas de você! (Rudeus é forte o suficiente pra trucidar 500x aquela galerinha)
Responder
 #90
Por que a Sylphie está fazendo segredo sobre quem é?
É em parte porque se descobrirem quem ela é e de onde ela vem ela supostamente teria que deixar a princesa?
Responder
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes