30/07/2023, 19:14 |
esse bonequeiro tem muita coisa pra dar
Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu
Tópico em '2023' criado por
rapier em 06/03/2022, 09:16.
|
226 respostas neste tópico
|
30/07/2023, 19:14 |
esse bonequeiro tem muita coisa pra dar
31/07/2023, 11:10
(Resposta editada pela última vez 31/07/2023, 11:11 por TimeBandit.)
|
Episódiio 4.
Ótimo episódio. A Elinalise é uma personagem muito foda . E nem ela consegue armar a barraca do Rudeus Esse problema afeta tanto o rapaz que o fez olhar pro deus como uma entidade divina pela primeira vez Esse arco é mais mamão com açúcar. Mas os personagens são legais, há um bom desenvolvimento neles e acho que renderá algumas risadas. Vamos ver se vão enrolar muito ou dar uma acelerada no passo.
Mushuko Tensei 2 = Episódio 04
Bom, mesmo com a Direção fraca, e alguns cortes( ida dar um texto enorme se eu fosse escrever tudo que foi cortado desse final do volume 7 e começo do 8 da light novel) e a produção tendo uma queda. Esse episódio foi o melhor da temporada até o momento. Os cenários estavam bem legais e a animação consistente. Tenho lido comentários de varias pessoas cheio de preconceito em relação a Elinalise. Não é porque uma pessoa (mesmo que personagem), gosta de sexo que ela se torna PUT#. Por isso gosto dessa história, o autor usa de todo tipo de tabu pra mostrar que nem tudo parece ser ruim apesar de parecer que é. E que bom que nesse arco da escola de magia vai focar mais nela. O autor de mushuko tensei tem uma escrita sensacional e quebra muitos clichês e preconceitos.
01/08/2023, 14:58
(Resposta editada pela última vez 01/08/2023, 15:00 por TimeBandit.)
|
A Elinalise não é puta, ela é comedora. Até paga os caras pelos serviços prestados.
Ela é uma versão melhorada do Paul Tem gente que acha que, só porque é mulher, não pode fazer sexo.
A puta oficial se chamar Elise e a ninfomaníaca se chamar Elinalise não pode ser só coincidência.
Gostei, mas esse arco e o mais parado da obra em termos de ação, mais tem desenvolvimentos bem bacanas.
O caso da calcinha ficou ainda pior no anime.
O objetivo de botarem OP-ED foi apenas fazerem questão de deixarem coisas pendentes na adaptação para não invalidarem o original.
06/08/2023, 15:14 |
(06/08/2023, 14:37)rapier Escreveu: O caso da calcinha ficou ainda pior no anime. Vi só para dizer que não acreditei nessa cena! Poxa, esse episódio está com um aspecto muito melhor, lembrando a primeira temporada, e acho a série em geral boa, mas puta merda tem umas partes que são difíceis de aceitar. (06/08/2023, 15:14)PaninoManino Escreveu: Vi só para dizer que não acreditei nessa cena! O objetivo da cena era fazer um paralelo com o bule que o não-Rudeus sofria na escola, (quer ser passivo? vai sofrer bule sim) mas tinha jeito melhor de fazer isso. E o anime ainda omitiu a melhor parte da cena. Spoiler: fala da Sylphie
06/08/2023, 15:26 |
Por que a Sylphie está fazendo segredo sobre quem é?
É em parte porque se descobrirem quem ela é e de onde ela vem ela supostamente teria que deixar a princesa? |
« Anteriores | Seguintes »
|