Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 150
1490 respostas neste tópico
(10/11/2014, 22:18)Metroid Escreveu: hm... não notei diferença nos gráficos.
Tá bem pixelado, mas dá pra desativar isso nas configurações. heh
Q decepção heim Driver clube.. li uns reviews aew q é de chorar jogar multiplayer nesse jogo da sony. Multiplayer pra jogo de corrida continua sendo lenda.
(10/11/2014, 21:48)ketolow Escreveu: The Binding of Isaac: Rebirth saiu esses dias. Ainda não tive tempo pra me dedicar ao jogo. No geral, os mapas estão mais difíceis, mais elaborados e o gráfico tá mais zoado(propositalmente). Tá legal. 

O que mais me incomodou no Rebirth foi o áudio do jogo. As músicas são mais palhas, os efeitos sonoros mais toscos e a narração das cutscenes mais sem graça. Mas a jogabilidade melhorou absurdamente, principalmente por causa de:

(10/11/2014, 22:18)Metroid Escreveu: O cara criou vergonha na cara e botou suporte pro controle do 360. Já era pra ter feito isso logo na versão normal.
(11/11/2014, 12:54)TheOverlord Escreveu: O que mais me incomodou no Rebirth foi o áudio do jogo. As músicas são mais palhas, os efeitos sonoros mais toscos e a narração das cutscenes mais sem graça. Mas a jogabilidade melhorou absurdamente, principalmente por causa de:
Não desgostei das OSTs, mas não acho que o conjunto da obra tenha ficado tão harmônico quanto no primeiro. 
Bom não terem mudado a pseudo-abertura, é ótima. 
Útil pra quem tá jogando Isaac: http://gaming.stackexchange.com/question...r-the-lost
Eu curti o pixel-art do Rebirth. Não achei zoado.
O Edmund McMillen disse que a intenção era que o Isaac original fosse pixel-art, mas acabou tendo que fazer a arte às pressas. No Rebirth ele teve todo o tempo do mundo, e saiu essa maravilha do mundo dos joguinhos eletrônicos. GOTY fácil.

Eu prefiro jogar no teclado, mas até que me adaptei bem ao controle. O que achei ruim foi terem tirado o suporte ao mouse, pois tem uns itens ali que o mouse ajuda bastante.
20 anos de PlayStation One

Eu jogava mto esse console, tinha títulos ótimos de corrida e de luta que eram os meus preferidos.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Rafaloko
(13/11/2014, 17:50)Ton Escreveu: 20 anos de PlayStation One

Link youtube: http://youtu.be/m4KW0OBCtz4?html5=1

Eu jogava mto esse console, tinha títulos ótimos de corrida e de luta que eram os meus preferidos.

A intro do PS one era épica.

Naquela época a Sony ainda era Sony e não Çony como é hoje.
PS1 era muito foda. Toda sexta o povo do colégio marcava jogatina na locadora que tinha lá perto.
(13/11/2014, 17:50)Ton Escreveu: 20 anos de PlayStation One

Link youtube: http://youtu.be/m4KW0OBCtz4?html5=1

Eu tive um PS1 quadradão com Game Shark, então joguei muita coisa. Foi na época do PS1 que comecei a jogar RPGs.
Páginas (150): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes