Enquete: Quais destas garotas de TLR são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Konjiki no Yami
26.45%
41 26.45%
Kotegawa Yui
12.26%
19 12.26%
Kurosaki Mea
3.23%
5 3.23%
Lala Satalin Deviluke
10.97%
17 10.97%
Momo Belia Deviluke
29.03%
45 29.03%
Nana Astar Deviluke
1.29%
2 1.29%
Sairenji Haruna
1.94%
3 1.94%
Yuuki Mikan
14.84%
23 14.84%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

To Love-ru

Páginas (43): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43
420 respostas neste tópico
(09/11/2014, 22:58)rapier Escreveu: De acordo com os doujins, a melhor é a Mikan disparado. Votarei nela e na... Momo, pois em certos doujins a Yami fica de cu doce aí provavelmente ela não é tão boa quanto o visual dela supõe.

[23:05:05] <&rapier> nos doujins, a momo torce pela safadeza
[23:05:09] <&rapier> ela incita o cara a comer as outras também

Basicamente o mesmo motivo dos meus votos (até porque nunca li/assisti TLR, então meu conhecimento também vem todo de doujins xD).

Mas quero deixar registrado que os meus doujins favoritos de TLR são da Master Nemesis.
Responder
Votação complicada. Eu tenho 4 donas no top-tier: Mikan, Yami, Momo e Mea. Pensando em duplas a Yami e Mikan se dão muito bem no anime então sobra Momo e Mea.

A Momo é a melhor porque ela tenta criar um harém pro MC e isso já é um bom motivo. A Mea quer um macho e não esconde isso e também curte essa ideia de hárem.

Do trio Deviluke a Momo é a melhor porque não é retardada igual a Lala e nem uma tsunshit igual a Nana.

Dessa lista o shit-tier é a Nana e Haruna.
Responder
(09/11/2014, 23:08)TheOverlord Escreveu: Basicamente o mesmo motivo dos meus votos (até porque nunca li/assisti TLR, então meu conhecimento também vem todo de doujins xD).

Mas eu li TLR. Ler os doujins já é bastante informativo, devo ter lido o equivalente a alguns volumes de mangá.

(09/11/2014, 23:08)TheOverlord Escreveu: Mas quero deixar registrado que os meus doujins favoritos de TLR são da Master Nemesis.

É uma dona diferente? Eu pensei que fosse a Dark Mikan ou coisa parecida, em vários doujins elas são parecidas ou iguais. Aliás, essa Nemesis aí é muito boa.

(09/11/2014, 23:10)Kyyzao Escreveu: Votação complicada. Eu tenho 4 donas no top-tier: Mikan, Yami, Momo e Mea. Pensando em duplas a Yami e Mikan se dão muito bem no anime então sobra Momo e Mea.

Tem uns doujins Yami-Mikan que são muito bons. Já da Mea, eu vi poucos doujins que parecessem interessantes.

(09/11/2014, 23:10)Kyyzao Escreveu: Dessa lista o shit-tier é a Nana e Haruna.

Elas realmente parecem as piores. A Lala também parece ser ruim.
Responder
Não vi TLR, tudo que conheço foi adquirido por doujins, para mim todas as donas são ótimas. 
Como adoro incesto fico com a Mikan, são os melhores doujins, como tenho escolher uma segunda dona fico com a Momo.
Responder
Votei na Yuuki Mikan porque não da pra votar no ray
Responder
(09/11/2014, 23:46)SousukeARX7 Escreveu: Votei na Yuuki Mikan porque não da pra votar no ray

Não entendi. Tu queria votar nele caso ele estivesse na enquete? HAHA!

E é pra você votar em 2 donas, não só em uma.

@Zefiris, seu voto está precisando de uma explicação.
Responder
Enquete com várias personagens boa, eu particularmente só não gosto da Mikan porque ela atrapalha muito os avanços das garotas no mangá.
Eu acho que a Mea é muito boa e atende tudo que a turma aqui gosta: quer dar sem frescura e não se importa de dividir o cara.

Enfim, voto na Yami porque sim, ela pode ser perigosa mas tem um lado muito bonito e na Lala porque gosto do jeito que ela é, me divirto muito com ela e ela não me irrita.
Responder
Caracteristicas fisicas + personalidade da Konjiki no Yami me apetece. Enquanto Nana Astar Deviluke parece melhor aos meus olhos dentre as outras opções.
Responder
(09/11/2014, 23:58)Ray Escreveu: Eu acho que a Mea é muito boa e atende tudo que a turma aqui gosta: quer dar sem frescura e não se importa de dividir o cara.

Pra isso já votamos na Momo.
Responder
Vai Konjiki no Yami.

Outra boa personagem seria a Yui, mas não tou com vontade de votar nela.
Responder
Páginas (43): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes