Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #751
Minha mãe 1 semana antes do carnaval estava com a pressão estourando, altissima e foi para o hospital e a medica internou ela.

Por muita sorte lá no hospital ela teve um AVC isquemico e por estar lá não teve sequelas, simplesmente estava no lugar certo na hora certa.

Porém no primeiro dia depois de voltar da internação foi lá fritar um bifão gorduroso e comer com batata frita  Icon_evil


(10/06/2023, 21:22)M3troid Escreveu: Infelizmente aquele dia chegou pra mim. Meu pai se foi.

Era isso ou passar o resto da vida sendo vegetal.

A única coisa "boa" disso é que ele não sofreu.
Meus sentimentos.
 #752
(10/06/2023, 21:22)M3troid Escreveu: Infelizmente aquele dia chegou pra mim. Meu pai se foi.

Era isso ou passar o resto da vida sendo vegetal.

A única coisa "boa" disso é que ele não sofreu.

lamentamos a perda do senhor e que tenham força os que ficam pra seguir em frente. mas como o senhor disse, fica o alento de que não teve de passar por sofrimento desnecessário.

que Deus o tenha.
 #753
https://www.tiktok.com/@andreargentieri/video/7242806894409043205

Nem sabia que existia conteúdo de qualidade logo nesse TikTok. Um vídeo explicando os padrões internacionais aprovados de higiene na produção de alimentos na Índia.
 #754
(12/06/2023, 16:08)rapier Escreveu: https://www.tiktok.com/@andreargentieri/video/7242806894409043205

Nem sabia que existia conteúdo de qualidade logo nesse TikTok. Um vídeo explicando os padrões internacionais aprovados de higiene na produção de alimentos na Índia.

Mergulhar na água sagrada da Índia foi foda.


Tiktok tem umas coisas legais, o aproveitamento é maior se invés de você ficar rolando o feed de forma aleatória você pesquisar pelos assuntos que você quer diretamente na lupa. Se ficar no aleatório é só as pivetas do rabo seco dançando funk.
 #755
(10/06/2023, 21:22)M3troid Escreveu: Infelizmente aquele dia chegou pra mim. Meu pai se foi.

Era isso ou passar o resto da vida sendo vegetal.

A única coisa "boa" disso é que ele não sofreu.

Meus sentimentos, Metroid.
 #756
Fui no mercado mais cedo e não acreditei no preço do leite... abaixo de R$5!
Comprei uma forma e me aventurei a fazer pudim.
Primeira vez que faço, espero que dê certo.
Esqueci de fazer o caramelo primeiro.
E não sei fazer caramelo mesmo.
Não é tão importante assim.
O tempo de cozimento foi pelo achômetro e olho mesmo, se está comestível só vou saber amanhã.
2 usuários curtiram este post: martec, Xenogears
 #757
(13/06/2023, 23:13)PaninoManino Escreveu: Fui no mercado mais cedo e não acreditei no preço do leite... abaixo de R$5!
Comprei uma forma e me aventurei a fazer pudim.
Primeira vez que faço, espero que dê certo.
Esqueci de fazer o caramelo primeiro.
E não sei fazer caramelo mesmo.
Não é tão importante assim.
O tempo de cozimento foi pelo achômetro e olho mesmo, se está comestível só vou saber amanhã.

Me lembrou que essa semana comprei um leite desnatado e achei horrível, nunca tinha visto, o negócio pé aguado demais, derramei na pia.


Vocês usam que operadora no celular e qual plano de internet? tô usando vivo mas não sei ainda se é a melhor opção para dados móveis.
 #758
(13/06/2023, 23:13)PaninoManino Escreveu: Fui no mercado mais cedo e não acreditei no preço do leite... abaixo de R$5!
Comprei uma forma e me aventurei a fazer pudim.
Primeira vez que faço, espero que dê certo.
Esqueci de fazer o caramelo primeiro.
E não sei fazer caramelo mesmo.
Não é tão importante assim.
O tempo de cozimento foi pelo achômetro e olho mesmo, se está comestível só vou saber amanhã.

Já que comentei por aqui, meu plano era colocar o pudim no prato e tirar uma foto para mostrar quão ruim tinha ficado.
Fui agora pegar na geladeira e... alguém já meteu a colher e arrancou um pedação dele.  Facepalm

(14/06/2023, 12:13)Xenogears Escreveu: Vocês usam que operadora no celular e qual plano de internet? tô usando vivo mas não sei ainda se é a melhor opção para dados móveis.

Uso celular sem chip faz muitos anos.
 #759
[Imagem: 8k5jLNn.jpg]
 #760
- Ataque a tiros por ex-aluno deixa 1 morto em escola no Paraná
https://www.poder360.com.br/brasil/ataqu...no-parana/
 
Isso me lembra que nos meus tempos de escola, as orientadoras escolares pareciam ter receio que eu fosse um dia chegar na escola matando os demais alunos. Mesmo que na prática eu fosse inofensivo e a única coisa que matava era a aula em si.
 
Bem, nunca tive namorada para que ela pudesse me chutar e talvez me deixar com essa compulsão.
O que me lembra que certa vez uma aluna me disse:
- A provável razão de você nunca ter ficado com alguém é porque que ao mesmo tempo que as mulheres sentem atração por você, também sentem medo.

HAHA!
Páginas (117): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes