Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (73): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 73
726 respostas neste tópico
 #581
(05/06/2023, 11:33)Xenogears Escreveu: Queria assianr a Mubi, tem muitos filmes bons, a maioria é difícil de encontrar pra baixar.

Agora que o RARGB morreu estou perdido sobre isso!
Filmes asiáticos tenho o Avistaz para salvar, mas Europeus? Não sei o que faça.
Desgraça que eu tinha ainda um bocado de filme aqui no QBitorrent para baixar um dia, tentei iniciar uns, inclusive desse diretor, mas o servidor não responde, encontra nenhum Peer mesmo com DHT.



EDIT: Aliais, alguém interessado em convite para o Avistaz? Site está fazendo aniversário então há oportunidade para entrar lá. Mas tem que ser alguém que realmente vai aproveitar.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #582
(05/06/2023, 11:33)Xenogears Escreveu: Queria assianr a Mubi, tem muitos filmes bons, a maioria é difícil de encontrar pra baixar.

Pelo MUBI eu vi Titane - Ganhou a Palma de Ouro 2021. O filme é muito surreal. E o tema do filme é super atual. 

Spoiler: Sinopse  
Em Titane, Alexia sofre um terrível acidente de carro com sua família, e acaba com uma lesão em seu crânio, que demanda o implante de uma placa de titânio em sua cabeça. Ao sair do hospital, ela rejeita os pais e abraça apaixonadamente o carro que quase a matou. Anos mais tarde, ela desenvolve questões com sua sexualidade e intenções assassinas dominam sua mente, até ser forçada a fugir. Alexia então embarca em uma jornada bizarra de identidade e amor incondicional, quando conhece Vincent, um homem torturado por seu passado que tenta preservar a força injetando esteroides em seu corpo envelhecido. O homem acredita ter encontrado em Alexia, o filho desaparecido há dez anos, Adrien. Ao mesmo tempo, uma série de assassinatos coloca a região sob tensão. A mulher com uma placa de titânio encaixada na cabeça e o capitão dos bombeiros Vincent, encontrarão uma maneira de lidar com seus problemas emocionais?

[Imagem: g1u79Ug.jpg]
Responder
 #583
(05/06/2023, 18:17)PaninoManino Escreveu: Agora que o RARGB morreu estou perdido sobre isso!
Filmes asiáticos tenho o Avistaz para salvar, mas Europeus? Não sei o que faça.
Desgraça que eu tinha ainda um bocado de filme aqui no QBitorrent para baixar um dia, tentei iniciar uns, inclusive desse diretor, mas o servidor não responde, encontra nenhum Peer mesmo com DHT.



EDIT: Aliais, alguém interessado em convite para o Avistaz? Site está fazendo aniversário então há oportunidade para entrar lá. Mas tem que ser alguém que realmente vai aproveitar.

Não sabia que o RarGB tinha ido de vala, pois é, muitos desses filmes principalmente do cinema francês são difíceis de encontrar, quando encontro algum site é mil ads pra poder baixar um torrent sem seed.

Se tiver ainda convite no Avistaz eu gostaria.

(05/06/2023, 18:52)Killy Escreveu: Pelo MUBI eu vi Titane - Ganhou a Palma de Ouro 2021. O filme é muito surreal. E o tema do filme é super atual. 

Spoiler: Sinopse  
Em Titane, Alexia sofre um terrível acidente de carro com sua família, e acaba com uma lesão em seu crânio, que demanda o implante de uma placa de titânio em sua cabeça. Ao sair do hospital, ela rejeita os pais e abraça apaixonadamente o carro que quase a matou. Anos mais tarde, ela desenvolve questões com sua sexualidade e intenções assassinas dominam sua mente, até ser forçada a fugir. Alexia então embarca em uma jornada bizarra de identidade e amor incondicional, quando conhece Vincent, um homem torturado por seu passado que tenta preservar a força injetando esteroides em seu corpo envelhecido. O homem acredita ter encontrado em Alexia, o filho desaparecido há dez anos, Adrien. Ao mesmo tempo, uma série de assassinatos coloca a região sob tensão. A mulher com uma placa de titânio encaixada na cabeça e o capitão dos bombeiros Vincent, encontrarão uma maneira de lidar com seus problemas emocionais?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: g1u79Ug.jpg]

Tô vendo com alguns amigos se consigo pessoas pra rachar a mubi. Tô baixando esse aí que você falou. Tô querendo ver esse: https://mubi.com/pt/films/aftersun
Responder
 #584
(06/06/2023, 09:10)Xenogears Escreveu: Tô baixando esse aí que você falou. 

O filme é uma observação sobre o comportamento dos transgêneros e a aceitação dos mesmos na sociedade. Tapa na cara da sociedade.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #585
(06/06/2023, 17:38)Killy Escreveu: O filme é uma observação sobre o comportamento dos transgêneros e a aceitação dos mesmos na sociedade. Tapa na cara da sociedade.

Gosto de filmes assim, vou assistir e te digo o que achei.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #586
Espiral

Vou dar o braço a torcer e eligiar esse filme, apesar da cagada que Jogos Mortais virou a partir do 3.

E claro que ja querem ordenhar as tetas secas da vaca, então não duvido que o que vem a seguir também seja uma cagada.

Ah sim. Chris Rock sendo Chris Rock até em filme de terror.
Responder
 #587
Vi esse filme não tem muito tempo, achei ele bem dahora, é bem antigão. Encontrei esse vídeo e achei dahora, caso alguém queira ver:
Responder
 #588
(18/06/2023, 09:51)Xenogears Escreveu: Vi esse filme não tem muito tempo, achei ele bem dahora, é bem antigão. Encontrei esse vídeo e achei dahora, caso alguém queira ver:
Link youtube: http://youtu.be/sZdO0Z_4Vhg?html5=1

Clássico.
Sabia que esse filme foi feito só para o diretor desestressar?
Ele estava filmando Ashes of Time, que não estava indo nada bem, filmagens não terminavam, ele não conseguiu juntar as gravações em uma história que fazia sentido, tudo isso filmando no deserto, acho.
Uma hora ele desistiu, pegou a câmera e fio para a cidade relaxar e filmou qualquer coisa com qualquer um que estava disponível e saiu isso daí.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #589
(18/06/2023, 10:05)PaninoManino Escreveu: Clássico.
Sabia que esse filme foi feito só para o diretor desestressar?
Ele estava filmando Ashes of Time, que não estava indo nada bem, filmagens não terminavam, ele não conseguiu juntar as gravações em uma história que fazia sentido, tudo isso filmando no deserto, acho.
Uma hora ele desistiu, pegou a câmera e fio para a cidade relaxar e filmou qualquer coisa com qualquer um que estava disponível e saiu isso daí.

Genial, não sabia desse background não, fez o filme ficar ainda mais interessante.
Responder
 #590
Silence (2016) - 3h01m

Como esse filme não concorreu ao oscar e ganhou, é algo inexplicável. Silence é um filme sofrido, muito duro, mostrando a perseguição dos cristãos durante a era Tokugawa no Japão, pois desafiava o poder local.
Eu nunca imaginaria ver o Andrew Garfield (o homem aranha anterior) tão diferente, com uma atuação impecável, praticamente outro cara. O Adam Driver (Kylo Ren de Star Wars) é outro irreconhecível.
O ritmo é lento, quase não tem trilha sonora, há muito som ambiente, o que torna o filme impecável. A fotografia do filme é lindíssima. É um filme denso, em alguns momentos é difícil não se emocionar, ele deixa uma marca muito forte e te faz ficar refletindo na própria vida, se seria capaz de fazer o mesmo que aqueles homens fizeram. Para quem é mais religioso, as simbologias são bem identificáveis. Mas mesmo quem não é, também ficaria refletindo essa bela obra prima.

Nota 10!
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (73): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes