Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
266 respostas neste tópico
 #161
(20/05/2023, 22:26)PaninoManino Escreveu: Mas do que exatamente ela está falando?
Por que não faz sentido ela ver o Maru com o Kiruko chegando lá no internato, é muito no futuro, quando chegarem lá a Tokio já não estará mais lá, não estará mais ninguém lá.
Pensar no lado de fora faz ela ver o que aconteceu com ela no fim, e quando o Maru com o Kiruko ajudaram ela a morrer?

Ela não está se referindo ao internato. A Mimihime diz: "Quando penso sobre querer ir lá para fora". Quando ela previu que duas pessoas iriam ajudá-la, ela estava se referindo ao lado de fora do internato. E foi o que aconteceu, eles ajudaram a interromper o sofrimento dela.

(20/05/2023, 22:42)M3troid Escreveu: O Maru seria o que então? Filho da Tokio? Se for isso, ela deve estar morta, considerando que o Maru é orfão.

Filho, clone ou alguma coisa do tipo. Só vai dar pra ter certeza mais pra frente.

Mas é óbvio que eles tem alguma relação.
Responder
 #162
(20/05/2023, 23:07)marc Escreveu: Filho, clone ou alguma coisa do tipo. Só vai dar pra ter certeza mais pra frente.

Mas é óbvio que eles tem alguma relação.

O mais improvável é ele não ser filho da Tokio.
A única dúvida que resta sobre isso pra mim é se o "poder" dela é esse mesmo, capacidade de reprodução como um humano, ou é outra coisa que também pode ser relacionado ao que deu errado lá dentro.
Responder
 #163
(21/05/2023, 00:02)PaninoManino Escreveu: O mais improvável é ele não ser filho da Tokio.
A única dúvida que resta sobre isso pra mim é se o "poder" dela é esse mesmo, capacidade de reprodução como um humano, ou é outra coisa que também pode ser relacionado ao que deu errado lá dentro.

Concordo. Até porque ela já deu indícios de que está grávida em episódios passados.
Responder
 #164
(20/05/2023, 22:42)M3troid Escreveu: O Maru seria o que então? Filho da Tokio? Se for isso, ela deve estar morta, considerando que o Maru é orfão.

O Maru é órfão porque seus pais morreram ou porque ele seria um bebê projetado? Olha só https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid470460. Aliás, o Maru é mesmo órfão? O anime ainda não deu respostas a isso.
Responder
 #165
(21/05/2023, 06:39)rapier Escreveu: O Maru é órfão porque seus pais morreram ou porque ele seria um bebê projetado? Olha só https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid470460. Aliás, o Maru é mesmo órfão? O anime ainda não deu respostas a isso.

Não acho que o Maru seja esse bebê. O nome deve ser apenas isca pra levar à essa associação.
Responder
 #166
A Onee-san surta tanto que eu já tô na teoria louca que é ela mesmo de fato não tendo nada de irmão e sim trauma psicológico.
Responder
 #167
(24/05/2023, 23:07)firms Escreveu: A Onee-san surta tanto que eu já tô na teoria louca que é ela mesmo de fato não tendo nada de irmão e sim trauma psicológico.

A Kiruko surta porque é mulher, simples assim. HAHA! É como eu falei no final de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid470968.
Responder
 #168
Engrish no anime chegou matando.

O anime deixou só pra agora mostrar o povo na piscina, justamente porque denunciaria o sexo dos personagens. O mesmo pra mostrar a Tokio mais nova com cabelo maior.

O dente do Maru realmente cresceu.

O anime abriu muitas possibilidades. Quanto mais respostas, mais perguntas surgem.
Responder
 #169
#9
Então, é uma alegoria sobre como promiscuidade e gravidez juvenil vai destruir a civilização?

Tenho mais comentários, mas com preguiça de escrever.

(27/05/2023, 12:25)rapier Escreveu: O anime deixou só pra agora mostrar o povo na piscina, justamente porque denunciaria o sexo dos personagens.

Mas não mostrou nada disso na cena da piscina exceto a Tokio.
E a piscina é mostrada no encerramento.
Fora que para 90% das crianças o sexo é bem óbvio e não há confusão nenhuma. É só o inglês e outras línguas com pronome de gênero que atrapalha.
Responder
 #170
O Tokio.

Grávido.

Ô tradução massa essa.

Se aquela silhueta for a Asura, então deve ser correto afirmar que o orfanato causou a calamidade.

E não duvido que o corpo dela continue ali, mas invisível (menos pra Mimihime).
Responder
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes