Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
266 respostas neste tópico
 #151
(13/05/2023, 15:10)M3troid Escreveu: Aposto unreal que a pessoa que o doutor que matar é justamente esse paciente.

Acertei.
Responder
 #152
Esse ep foi muito bom. 

Agora tá bem claro que o internato é no passado. Triste pela Mimihime e pelo Shiro.
Responder
 #153
#8
Que anime foda.
Muita teoria que eu tinha se confirmou, e fez isso sem explicar nadinha de nada. Você apenas assistir as cenas e as coisas vão todas se encaixando.

Então aquela "pedra" que apareceu entre as cinzas do criança cremada é consequência da doença e é aquilo que vira os monstros. Não é como se as crianças que se transformassem naturalmente me monstros, elas primeiro morrem.
Imagino se essa personagem vai eventualmente aparecer como monstro:

[Imagem: P2Y1Kij.jpg]


Sobre a "paciente"... eles chamam ela de Hoshio mas enquanto assistia consegui identificar ela como a Mimehime pela voz. É ela não é? Então o Usami é o garoto que tinha recebido a foto dela.

E em geral confirmado, são duas linhas temporais, a escola se passa no passado.
Responder
 #154
(20/05/2023, 14:20)PaninoManino Escreveu: Sobre a "paciente"... eles chamam ela de Hoshio mas enquanto assistia consegui identificar ela como a Mimehime pela voz. É ela não é? Então o Usami é o garoto que tinha recebido a foto dela.

O Usami e o Shiro possuem o mesmo dublador.
Responder
 #155
Eu tinha comentado acho, como o roteiro é bom por não apelar muito para vilões e mocinhos. Todos os personagens que aparecem são complexos, tem seu ponto de vista e trabalham com informações limitadas.
Mesmo esse caso de o culto ter más intenções que é super comum não foi tão ruim assim. Era apenas uma facção dentro da liderança do grupo que realmente tinha más intenções, e o anime deixou bem claro de ponto sutil que o problema não é sobre culto ou religião com um detalhe que pode passar despercebido:


[Imagem: p2DAE8H.jpg]


Os pacientes foram se refugiar em uma igreja.

Outra coisa, não quero postar mais imagens de exemplo, mas por acaso havia um foco em mãos nesse episódio? Vários momentos e detalhes marcantes envolvendo mãos.
Responder
 #156
Me lembrei de uma cena do 1º ep em que a Tokio e a Mimihime estão conversando sobre o lado de fora do internato:

[Imagem: V3PlRER.jpg][Imagem: 15WpX12.jpg][Imagem: I6Aezir.jpg]

O futuro que a Mimihime previu se realizou.
Responder
 #157
(20/05/2023, 19:42)marc Escreveu: Me lembrei de uma cena do 1º ep em que a Tokio e a Mimihime estão conversando sobre o lado de fora do internato:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V3PlRER.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 15WpX12.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: I6Aezir.jpg]

O futuro que a Mimihime previu se realizou.


Mas do que exatamente ela está falando?
Por que não faz sentido ela ver o Maru com o Kiruko chegando lá no internato, é muito no futuro, quando chegarem lá a Tokio já não estará mais lá, não estará mais ninguém lá.
Pensar no lado de fora faz ela ver o que aconteceu com ela no fim, e quando o Maru com o Kiruko ajudaram ela a morrer?
Responder
 #158
(20/05/2023, 22:26)PaninoManino Escreveu: Mas do que exatamente ela está falando?
Por que não faz sentido ela ver o Maru com o Kiruko chegando lá no internato, é muito no futuro, quando chegarem lá a Tokio já não estará mais lá, não estará mais ninguém lá.
Pensar no lado de fora faz ela ver o que aconteceu com ela no fim, e quando o Maru com o Kiruko ajudaram ela a morrer?

Se a garota for mesmo a Mimihime, então o ajudar no caso seria a morte dela pelas mãos da pessoa idêntica à Tokio. No caso, o Maru.
Responder
 #159
(20/05/2023, 22:32)M3troid Escreveu: Se a garota for mesmo a Mimihime, então o ajudar no caso seria a morte dela pelas mãos da pessoa idêntica à Tokio. No caso, o Maru.

Ah, de alguma forma não vi o "me ajudar".
Responder
 #160
O Maru seria o que então? Filho da Tokio? Se for isso, ela deve estar morta, considerando que o Maru é orfão.
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes