Now Playing Filmes 2019-2025

Páginas (76): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 76
756 respostas neste tópico
Já querem fazer mais filme disso. Pra quê?
Melhor parar enquanto ainda tá bom.
Responder
(27/03/2023, 22:13)M3troid Escreveu: Já querem fazer mais filme disso. Pra quê?
Melhor parar enquanto ainda tá bom.

O quarto filme rendeu dinheiro pra caralho.

A estreia do quarto filme sozinha rendeu 137 milhões de pedos. Os 3 primeiros somados renderam 101 milhões.

Spoiler: spoiler do quarto filme   

Creio que um quinto filme seria pra falar da formação/origem do Baba Yaga já que o quarto filme não deixou gancho muito legal pra uma continuação. Ele encerrou o arco de uma forma satisfatória.

(27/03/2023, 19:47)M3troid Escreveu: Isso me lembra que vi nenhum filme do Wick.

É um ótimo filme de ação. E o plot é bem simples e satisfatório.
Vingança e consequencias.

Ah, o Filme não tem aquela maldita câmera chacoalhando que 101% dos filmes de ação têm.
A camera tremida facilita execução das cenas de ação porque deixa tudo borrado.
Uma camera fixa e estável torna a coreagrafia e cenas de luta mais difíceis de serem executadas. Se forem mal executadas, os erros ficam mais óbvios.
Por isso gosto desse filme. Mesmo com a camera fixa, as cenas de lutas são quase sempre muito boas.
Responder
Assisti o filme de Tetris.

É uma ótima sessão da tarde, aborda não o desenvolvimento do jogo, mas a questão de segurança de estado e paranoia da união soviética de manter tudo em segredo por lá. Em resumo é uma visão americanizada de como foi que o jogo que foi criado lá como uma brincadeira de desenvolvedor, saiu pro mundo.

O filme aborda superficialmente temas de programação como as linguagens COBOL (PC soviéticos) e C (Gameboy), se falasse mais disso eu iria gostar mais do filme.

Mas é interessante o contexto histórico da guerra fria, associada ao mercado de jogos eletrônicos, da segurar sua atenção.

Responder
Procurando alguma animação pra assistir no domingo, arrisquei o Gato de Botas 2, e rapaz me surpreendi com o filme.

O filme é realmente bom, em várias aspectos, mas principalmente a produção em CGI naquele estilo Leage Of Legend / Aranhaverso. Mas o roteiro também é excelente, e não precisa ter visto o primeiro.

As cenas de movimentação são de encher os olhos, recomendo assistir na mais alta definição que puder.

Responder
Vi o primeiro Starship Troopers por causa do jogo RTS que comprei na steam, gostei bastante.
Eu não conhecia a franquia, mas acho que já tinha ouvido falar, talvez eu tenha visto alguma sequência quando criança pois os insetos de Starship Troopers me são muito familiares.
Eu gostei de tudo: dos personagens bonitões, da sátira militarista, das mortes brutais, das fantasias dos soldados. Acho incrível o que fizeram nessa ficção científica pelo seu ano. Esperava um filme mais sério, mas por ser como é tendo mortes brutais e comédia não deixa de ser ótimo.
Responder
(08/05/2023, 20:46)Onsokumaru Escreveu: Procurando alguma animação pra assistir no domingo, arrisquei o Gato de Botas 2, e rapaz me surpreendi com o filme.

O filme é realmente bom, em várias aspectos, mas principalmente a produção em CGI naquele estilo Leage Of Legend / Aranhaverso. Mas o roteiro também é excelente, e não precisa ter visto o primeiro.

As cenas de movimentação são de encher os olhos, recomendo assistir na mais alta definição que puder.

Link youtube: http://youtu.be/Jm7M6dziZFI?html5=1

[Imagem: w6cCY82.jpg]
Responder
Vendo os anúncios do Transformers, bateu saudade da série do Beast Wars que vai ter papel no filme.

Achei um canal no yu yu yu youtube que tem todas as temporadas, dubladas e qualidade HD.

https://www.youtube.com/watch?v=bKnI6uPr...H5Qe-xHXii
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(13/05/2023, 22:30)Onsokumaru Escreveu: Vendo os anúncios do Transformers, bateu saudade da série do Beast Wars que vai ter papel no filme.

Achei um canal no yu yu yu youtube que tem todas as temporadas, dubladas e qualidade HD.

https://www.youtube.com/watch?v=bKnI6uPr...H5Qe-xHXii

Que coisa horrível!
Responder
(13/05/2023, 23:42)Befire Escreveu: Que coisa horrível!

É datado, não horrivel
Responder
Beast Wars na época era aceitável para a percepção limitada de criança, hoje dói as vistas.
Responder
Páginas (76): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes