Ver o seu emprego sumir por causa de uma canetada do governo é foda. Porém acho que isso não se segura por muito tempo não, agronegócio é muito forte no Brasil, vão dar um jeito de barrar isso.
Open Thread - 2023
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2023, 00:00.
|
1167 respostas neste tópico
|
29/04/2023, 11:58 |
(29/04/2023, 11:50)JJaeger Escreveu: "Beneficiar a classe média"? Você entendeu errado meu post. Eu acho que o argumento dele é no mesmo sentido do argumento que apoiava a taxação da China. Se você impede as pessoas de exportarem, elas são obrigadas a comprar na Renner, então teoricamente mais gente vai ser empregada no Brasil por essa lógica. O que é mentira né, simplesmente criam um monopólio, digitalizam, vendem produtos piores, pois que escolha o brasileiro têm?, e rechaçam os salários pq simplesmente a economia é local, então ninguém tem nem mesmo capacidade de exigir maiores salários já que a economia é dominada por uma classe oligárquica que tem toda a produção nas mãos. É mais ou menos defender que o Brasil volte a ser antes das breves aberturas econômicas feitas pelo Collor e pelo FHC, ou seja, todo mundo andando de fusca, calçando ki-chute e ouvindo música num som gradiente, só que agora usando um PC positivo e um fone da Multilaser. kkkkk
29/04/2023, 19:53 |
Nunca comi comida japonesa, daí pedi um sushi simples aqui no iFode pra ver qual é. Dei uma pesquisada básica nos youtube pra ver como se come isso, e mandei pra dentro. Achei ok, tem um gosto legal, e é uma comida que não me deixa com fome. Se eu como uma esfirra estou com fome 30 minutos depois, comendo um sushi eu já me sinto satisfeito.
29/04/2023, 20:06 |
Comendo bolinhos da Bauducco.
Minha mãe comprou duas caixas para mim. Uma com bolinhos de laranja, e outra de chocolate. Entre os dois, minha preferência vai para laranja.
29/04/2023, 21:56 |
Google, Facebook, Instagram, Twitter e Mercado Livre assinam carta conjunta contra o PL 2630.
------------ Pelo que dizem por ai, a Globo deve adorar essa PL porque ajudaria as finanças debilitadas dela.
29/04/2023, 23:07 |
(29/04/2023, 19:53)JJaeger Escreveu: Nunca comi comida japonesa, daí pedi um sushi simples aqui no iFode pra ver qual é. Dei uma pesquisada básica nos youtube pra ver como se come isso, e mandei pra dentro. Achei ok, tem um gosto legal, e é uma comida que não me deixa com fome. Se eu como uma esfirra estou com fome 30 minutos depois, comendo um sushi eu já me sinto satisfeito. Já fui muito criticado, mas eu gosto de comer com miojo.
29/04/2023, 23:53 |
29/04/2023, 23:55 |
30/04/2023, 00:12 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes