Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 56
557 respostas neste tópico
 #111
Episódio 05

E a mãe dele foi pro saco, eu gostava dela. No proximo episódio ele já deve ficar foda, o que é bem mais rapido do que eu imaginei. Quero ver qual vai ser a participação da garota nova que apareceu nesse episódio.
Responder
 #112
(05/11/2014, 20:13)rapier Escreveu: Achei que pai e mãe fossem morrer, não que a mãe viraria uma infectada. De qualquer modo, ela provavelmente deve ir pro brejo.

Mas no final acabou acontecendo mesmo, agora provavelmente vai acontecer o que eu tinha previsto, ele vai enlouquecer e virar um cara revoltado que quer eliminar os parasitas a qualquer custo!

Icon_razz E ele esperando que a mãe dele fizesse pra ele uma refeição balanceada, agora é sangue no zóio até o fim!

(08/11/2014, 22:13)jplay Escreveu: Episódio 05

E a mãe dele foi pro saco, eu gostava dela. No proximo episódio ele já deve ficar foda, o que é bem mais rapido do que eu imaginei. Quero ver qual vai ser a participação da garota nova que apareceu nesse episódio.

Sobre essa mina que é sensível ao parasita aí, não li o mangá mas posso especular que talvez ela e talvez a "namorada dele" também tenham tido algum ancestral parasita, uma vez que quando os parasitas se acasalam nascem humanos normais, talvez fosse o caso dessas meninas aí, não duvido nada se um dos pais dela, ou avós, fossem parasitas que desencanaram de matar os outros e resolveram viver uma vida pacata.
Responder
 #113
(09/11/2014, 07:29)TiagoKun Escreveu: Mas no final acabou acontecendo mesmo, agora provavelmente vai acontecer o que eu tinha previsto, ele vai enlouquecer e virar um cara revoltado que quer eliminar os parasitas a qualquer custo!

Eu achei que eles fossem morrer vítimas dos parasitas, mas o que aconteceu no anime foi mais dramático.
Responder
 #114
Esse ep. 05 foi muito bom, não me espantei com o fato da mãe do Shinichi ficar infectada, na OP já dá a entender que isso ia acontecer com ela...

Mas mesmo assim, muito tenso o final.
Responder
 #115
(10/11/2014, 00:16)AngelGift Escreveu: Esse ep. 05 foi muito bom, não me espantei com o fato da mãe do Shinichi ficar infectada, na OP já dá a entender que isso ia acontecer com ela...

Eu só vi que ela aparecia infectada na OP nesse episódio.
Responder
 #116
(09/11/2014, 07:29)TiagoKun Escreveu: Mas no final acabou acontecendo mesmo, agora provavelmente vai acontecer o que eu tinha previsto, ele vai enlouquecer e virar um cara revoltado que quer eliminar os parasitas a qualquer custo!

Icon_razz E ele esperando que a mãe dele fizesse pra ele uma refeição balanceada, agora é sangue no zóio até o fim!


Sobre essa mina que é sensível ao parasita aí, não li o mangá mas posso especular que talvez ela e talvez a "namorada dele" também tenham tido algum ancestral parasita, uma vez que quando os parasitas se acasalam nascem humanos normais, talvez fosse o caso dessas meninas aí, não duvido nada se um dos pais dela, ou avós, fossem parasitas que desencanaram de matar os outros e resolveram viver uma vida pacata.

Não existem parasitas ancestrais. Os parasitas surgem exatamente no primeiro episódio.

Spoiler:  
Estou colocando em spoiler por desencargo de consciência, apesar de achar que devia ser subintendido isso pelo primeiro episódio, mas os parasitas surgiram exatamente naquela realidade mostrada no primeiro episódio. Digamos que foi uma "contra medida" do planeta Terra para equilibrar o seu ecossistema. Foi uma "evolução" forçada para neutralizar e diminuir a expansão predatória dos seres humanos e é por isso que eles comem humanos. 

Isso fica claro no primeiro episódio, quando mostra um seria killer, que ainda vai voltar a aparecer mais pra frente, estuprando e matando outra humana. Contra esse virus chamado "humanos" o planeta desenvolveu um agente neutralizador: os parasitas.

A própria Ryoko afirmou que eles comem humanos em razão de uma ordem subconsciente de seu instinto natural e não necessariamente pq não possam sobreviver se não comerem outra coisa.
 
Responder
 #117
(10/11/2014, 12:05)barafael Escreveu:
Spoiler:  
Estou colocando em spoiler por desencargo de consciência, apesar de achar que devia ser subintendido isso pelo primeiro episódio, mas os parasitas surgiram exatamente naquela realidade mostrada no primeiro episódio. Digamos que foi uma "contra medida" do planeta Terra para equilibrar o seu ecossistema. Foi uma "evolução" forçada para neutralizar e diminuir a expansão predatória dos seres humanos e é por isso que eles comem humanos. 

Isso fica claro no primeiro episódio, quando mostra um seria killer, que ainda vai voltar a aparecer mais pra frente, estuprando e matando outra humana. Contra esse virus chamado "humanos" o planeta desenvolveu um agente neutralizador: os parasitas.

A própria Ryoko afirmou que eles comem humanos em razão de uma ordem subconsciente de seu instinto natural e não necessariamente pq não possam sobreviver se não comerem outra coisa.
 

Se é isso mesmo, é bem idiota e moralista... exatamente o que eu temia de Kiseijuu.
Responder
 #118
(10/11/2014, 12:18)rapier Escreveu: Se é isso mesmo, é bem idiota e moralista... exatamente o que eu temia de Kiseijuu.

Uia se for assim já da para saber de onde o Shyamalan tirou a idéia daquele filme ruim.

Esse drama do Shinichi ficar orfão e sair com sangue nos zóio pra matar todos os parasitas era exatamente o que eu queria!
Responder
 #119
O cara já virou fodão... caralho, esse ep. foi o melhor do anime disparado, agora sim o anime começou.

O visual dele mudou d+, ele parece estar muito mais velho:

[Imagem: d8k1lZA.jpg]
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #120
(12/11/2014, 17:11)rapier Escreveu: O cara já virou fodão... caralho, esse ep. foi o melhor do anime disparado, agora sim o anime começou.

O visual dele mudou d+, ele parece estar muito mais velho:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d8k1lZA.jpg]

Já que começa a besteira das pessoas em volta dele dizer se ele é humano ou não, se ele é o mesmo de sempre e bla bla bla, fora isso ele fica foda.
Responder
Páginas (56): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes