Oshi no Ko

Tópico em '2023' criado por rapier em 09/06/2022, 14:10.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
124 respostas neste tópico
 #21
(14/04/2023, 00:38)PaninoManino Escreveu: Não sei como é o mangá, mas lembro de ter batido o olho em um comentário dizendo que esse episódio longo juntos várias partas fora de ordem cronológica do mangá e colocou na ordem.

Não tive essa impressão, sinceramente. 
O máximo que tive de impressão foi ter cortado um monólogo ou outro e alguns flashbacks da Sarina tentando andar no hospital, nada de mais na real. 

Mas o episódio triplo realmente foi a melhor decisão possível, como eu já tinha dito acima, ele adapta o prólogo todo que vai do capítulo 1 ao 11. 

O mangá é muito bom, mas pode ser que tenha o pessoal que não goste tanto porque o Aqua tem muito mais destaque que a Ruby, ele praticamente é o protagonista solo, mesmo que a obra venda a ideia dos gêmeos como protagonista.
Mas eu acho isso válido, pois é justamente ele que deixa a obra interessante.
Responder
 #22
Que #¨#!* foi essa que assisti? Se continuar nesse nível, vai ser muito bom. Acompanhando.
Responder
 #23
Tava indo tão bem... Daí do nada pah! Isekai, aí a vontade de ver já diminui, deviam parar de enfiar Isekai em tudo, é por isso que a taxa de suicídio do Japão só aumenta, nego acaba acreditando nessas bobagens.
Responder
 #24
(14/04/2023, 21:27)Ash_ Escreveu: Tava indo tão bem... Daí do nada pah! Isekai, aí a vontade de ver já diminui, deviam parar de enfiar Isekai em tudo, é por isso que a taxa de suicídio do Japão só aumenta, nego acaba acreditando nessas bobagens.

Aqui tem isekai? Me deu até vontade de ver.
Responder
 #25
(14/04/2023, 21:30)rapier Escreveu: Aqui tem isekai? Me deu até vontade de ver.
De certa forma, veja e tire suas conclusões.
Responder
 #26
(14/04/2023, 21:30)rapier Escreveu: Aqui tem isekai? Me deu até vontade de ver.

Não.

(14/04/2023, 21:27)Ash_ Escreveu: Tava indo tão bem... Daí do nada pah! Isekai, aí a vontade de ver já diminui, deviam parar de enfiar Isekai em tudo, é por isso que a taxa de suicídio do Japão só aumenta, nego acaba acreditando nessas bobagens.

Tu tá vendo coisa onde não tem.
Responder
 #27
(14/04/2023, 21:49)M3troid Escreveu: Não.


Tu tá vendo coisa onde não tem.
Você deve estar sem seus óculos, olhe de novo.
Responder
 #28
(14/04/2023, 21:53)Ash_ Escreveu: Você deve estar sem seus óculos, olhe de novo.

Eu leio o manga faz tempo, e sabe o que tem de isekai?

Nada!
Responder
 #29
(14/04/2023, 21:56)M3troid Escreveu: Eu leio o manga faz tempo, e sabe o que tem de isekai?

Nada!
Eu não leio o mangá e estou usando como referência apenas o primeiro episódio, nesse momento ele é claramente um Isekai, curioso pra saber como vai deixar de ser.
Responder
 #30
(14/04/2023, 21:58)Ash_ Escreveu: Eu não leio o mangá e estou usando como referência apenas o primeiro episódio, nesse momento ele é claramente um Isekai, curioso pra saber como vai deixar de ser.

Tu tá confundindo o gênero. Não é difícil saber que isso no máximo é tensei.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes