Oshi no Ko

Tópico em '2023' criado por rapier em 09/06/2022, 14:10.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
124 respostas neste tópico
 #11
Pra mim não é nem questão de "como esse tipo de fã", é com o simples fato de querer ser essa porcaria que se chama "idol".
Responder
 #12
Esse Oshi no Ko...
Em teoria eu provavelmente até concordo que as possíveis "críticas sociais" que o autores fazem na história porém... tenho 90% de certeza de que detestarei o jeitinho deles de contar a história e mostrar essas críticas, por isso nunca cheguei perto do mangá.
Já que o primeiro episódio é tão longo talvez eu até assista só para ter uma ideia melhor do que e como seja, porém se fizer isso farei sabendo que vou me estressar.
 
Prefiro muito mais histórias com uma energia positiva.
Responder
 #13
(13/04/2023, 12:03)PaninoManino Escreveu: Esse Oshi no Ko...
Em teoria eu provavelmente até concordo que as possíveis "críticas sociais" que o autores fazem na história porém... tenho 90% de certeza de que detestarei o jeitinho deles de contar a história e mostrar essas críticas, por isso nunca cheguei perto do mangá.
Já que o primeiro episódio é tão longo talvez eu até assista só para ter uma ideia melhor do que e como seja, porém se fizer isso farei sabendo que vou me estressar.
 
Prefiro muito mais histórias com uma energia positiva.


É basicamente uma história sobre vingança, mas o clima da história não é 100% negativo. Há uma alternância entre bons e maus momentos.
Responder
 #14
mano eu só sei que vivi um mix de emoções vendo esse primeiro epi, era necessário para a evolução da historia, porem detestei...
Responder
 #15
Gostei muito dessa estreia.
Esse vou acompanhar de certeza.
Responder
 #16
(13/04/2023, 13:11)Lanturia Escreveu: mano eu só sei que vivi um mix de emoções vendo esse primeiro epi, era necessário para a evolução da historia, porem detestei...

Não gosto de 7-zip em anime, mas se tiver nesse aqui, acharei bom.
Responder
 #17
Pesado e pouco, agora entendi pq fizeram ep triplo, para segura publico ate o clímax!
Se fosse 1 ep por semana a maioria droparia no ep 01 (eu não droparia pq adorei a designer)!

Só lembro de um único anime que me surpreendeu e me chocou tão rapidamente em poucos ep's, Saikano OVA 01-02 e de 2005!


Spoiler:  
Única coisa que me deu raiva no anime, eles não terem descoberto que se conheciam, talvez ate a vivencia deles como "irmãos" se tornaria ate + interessante, já que a paciente gostava do médico!
Responder
 #18
(13/04/2023, 23:49)TiagoSG Escreveu: Pesado e pouco, agora entendi pq fizeram ep triplo, para segura publico ate o clímax!
Se fosse 1 ep por semana a maioria droparia no ep 01 (eu não droparia pq adorei a designer)!

Sim. O começo da história dá a impressão errada da obra, até chegar aquele momento.
Responder
 #19
Eu também gostei da forma que fizeram, e acredito que foi correto colocar como episódio triplo. 
Deu muito certo e me deu um hype.
Responder
 #20
Não sei como é o mangá, mas lembro de ter batido o olho em um comentário dizendo que esse episódio longo juntos várias partas fora de ordem cronológica do mangá e colocou na ordem.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes