Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (64): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 64
630 respostas neste tópico
(12/04/2023, 12:49)JJaeger Escreveu: Estou precisando abrir uma conta corrente no Itaú por causa do trabalho, mas pelo site deles só dá como indisponível a abertura de conta. Não acredito que vou ter que ir lá na agência deles... Já não estou gostando desse banco.

Que porra de trabalho é esse que tem que ter conta em determinado banco?
Responder
(12/04/2023, 13:01)M3troid Escreveu: Que porra de trabalho é esse que tem que ter conta em determinado banco?

Acho que todos que tive até agora são assim.
Responder
(12/04/2023, 13:01)M3troid Escreveu: Que porra de trabalho é esse que tem que ter conta em determinado banco?

Sei lá, eu presumo que a empresa é beneficiada de alguma forma por usar o banco X.
Responder
(12/04/2023, 12:49)JJaeger Escreveu: Estou precisando abrir uma conta corrente no Itaú por causa do trabalho, mas pelo site deles só dá como indisponível a abertura de conta. Não acredito que vou ter que ir lá na agência deles... Já não estou gostando desse banco.

Vai ter que ir no banco. Vão te entrevistar e vai levar meia hora só de falação.
Responder
(12/04/2023, 15:19)rapier Escreveu: Vai ter que ir no banco. Vão te entrevistar e vai levar meia hora só de falação.

Fora os 90 minutos na fila do banco.
Bom, Itaú deve ser um pouco melhor, chuto uns 70 minutos de espera
Responder
Vocês só me animam. Envelheci uns 10 anos só de saber que preciso ir no banco resolver coisa.
Responder
(12/04/2023, 15:46)JJaeger Escreveu: Vocês só me animam. Envelheci uns 10 anos só de saber que preciso ir no banco resolver coisa.

Se serve de alguma coisa. Não é necessário ficar indo o tempo todo.

Faz uns 7 anos que não piso na minha agencia do Santander. Aliás, acho que nem posso mais entrar lá. Porque minha agencia é dentro da sede deles e precisa de crachá pra acessar HAHA!

As últimas vezes que fui em banco foi pra encerrar uma conta que eu não usava e pra ver coisas do fgts na Caixa. Pq tudo na caixa precisa ser na agencia... é um saco. E disso Não tem como fugir.
Responder
Eu só tive que ir na agência uma vez, por causa de um problema no cartão.
Responder
Eu só vou uma vez mesmo, se for pra ficar indo de mês em mês eu prefiro procurar outro emprego  HAHA!

A empresa me deu a opção de abrir uma conta corrente ou uma conta salário, alguém aqui já abriu uma conta salário? Eu nem sei pra que ela serve.
Responder
(12/04/2023, 15:56)JJaeger Escreveu: Eu só vou uma vez mesmo, se for pra ficar indo de mês em mês eu prefiro procurar outro emprego  HAHA!

A empresa me deu a opção de abrir uma conta corrente ou uma conta salário, alguém aqui já abriu uma conta salário? Eu nem sei pra que ela serve.

Conta salário não tem praticamente nenhum pacote de serviço. Acho que nem cartão tem.

Vc só usa a conta pra transferir o dinheiro pra outra conta que vc movimenta mais.
Responder
Páginas (64): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes