Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48
474 respostas neste tópico
 #401
(10/04/2023, 17:59)TimeBandit Escreveu: E eles vão resetar o aparelho, vou ter que baixar tudo de novo... puta saco fazer isso.
Espero que não use app de banco, porque você vai ter de provar que você é você. Ai vai ter de ir na agencia ou num caixa eletrônico.
Responder
 #402
Fosse deixar meu celular na assistencia eu faria um reset e levaria zerado.

Quando o meu quebrou a tela eu acompanhei todos passos e o técnico veio perguntar a senha eu falei que desbloqueava no aparelho para ele usar.

Até a tela quebrada eu trouxe de volta.

Os caras hoje em dia fazem desbloqueio de celular travado para roubar coisas de App de banco, não confio em assistenca técnica.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #403
Enquanto isso, em 1963...

[Imagem: 41kAVu0.jpg]
Responder
 #404
(10/04/2023, 21:53)gangrena Escreveu: Fosse deixar meu celular na assistencia eu faria um reset e levaria zerado.

Quando o meu quebrou a tela eu acompanhei todos passos e o técnico veio perguntar a senha eu falei que desbloqueava no aparelho para ele usar.

Até a tela quebrada eu trouxe de volta.

Os caras hoje em dia fazem desbloqueio de celular travado para roubar coisas de App de banco, não confio em assistenca técnica.

Não pensei nessa possibilidade, mas também não passei senha pra ngm não.

Meus apps de bancos e de tudo que envolver operações financeiras eu deixo dentro de uma área segura.
Ela é um sandbox dentro do celular, precisa de uma senha diferente para ser acessada e não pode ser resetada. sem a senha vc perde tudo

E se errar a senha 5x ele deleta tudo tbm.
Responder
 #405
(11/04/2023, 17:18)TimeBandit Escreveu: Não pensei nessa possibilidade, mas também não passei senha pra ngm não.

Meus apps de bancos e de tudo que envolver operações financeiras eu deixo dentro de uma área segura.
Ela é um sandbox dentro do celular, precisa de uma senha diferente para ser acessada e não pode ser resetada. sem a senha vc perde tudo

E se errar a senha 5x ele deleta tudo tbm.
O que vc está usando para fazer isso?

Eu tenho um celular com meus Apps de banco e investimentos, mas ele não sai de casa  Icon_lol

O celular que uso na rua só tem app de 1 banco digital que é do cartão que uso na rua para débito
Responder
 #406
(11/04/2023, 18:27)gangrena Escreveu: O que vc está usando para fazer isso?

Eu tenho um celular com meus Apps de banco e investimentos, mas ele não sai de casa  Icon_lol

O celular que uso na rua só tem app de 1 banco digital que é do cartão que uso na rua para débito

Eu uso a funcionalidade padrão que vem no celular.
Tem alguns apps por aí, mas nunca testei.
Responder
 #407
(06/04/2023, 20:51)martec Escreveu: falando em bloatware o xiaomi é puro bloatware... desde o OS e os apps dela...
o cel em sí é bem construido e tal com bom preço... mas não comprarei mais... Samsung tbm deve ser mesma coisa se bem que nunca usei...
oppo melhorzinho nesse quesito mas com custo beneficio menor... mas prefiro oppo msm...

o negócio é pixel... de fato o meu pixel 6a é limpo.... ainda bem que no JP o google vende com preço camarada..
Xiaomi usa a tal da MiUi, que é puro bloatware. Pipoca propaganda o tempo todo (falo isso porque usei um Redmi Note 8 como celular principal depois de 2 longos anos usando um iPhone XR).

Atualmente, eu o desativei e estou usando um Samsung Galaxy S20FE. O bichinho é bom, mas bebe bateria com gosto, mais do que o iPhone XR que eu tive.
Responder
 #408
Peguei meu celular na assistencia.
O conserto foi gratuíto. Também trocaram a bateria.

O celular está praticamente novo. Pronto pra mais 2 anos e meio de uso HAHA!

O celular foi resetado. Então estou reconfigurando muita coisa. Nessas vi algumas opções novas que nunca tinha visto.

Existe uma opção que limita o carregamento da bateria a 85%. Isso é ótimo e ajuda muito contra o desgaste.
Responder
 #409
(13/04/2023, 14:50)TimeBandit Escreveu: Peguei meu celular na assistencia.
O conserto foi gratuíto. Também trocaram a bateria.

O celular está praticamente novo. Pronto pra mais 2 anos e meio de uso HAHA!

O celular foi resetado. Então estou reconfigurando muita coisa. Nessas vi algumas opções novas que nunca tinha visto.

Existe uma opção que limita o carregamento da bateria a 85%. Isso é ótimo e ajuda muito contra o desgaste.

limitador de carregamento sem root é bem interessante msm
Responder
 #410
Bem que o Samsung Dex podia ser mais prático. Não sei se é porque pesquisei pouco, mas ele só me deixa colar arquivos na pasta Downloads.
Responder
Páginas (48): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes