Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48
474 respostas neste tópico
 #381
(06/04/2023, 18:24)TimeBandit Escreveu: Meu único problema atualmente, além da tela, é a bateria que já dura metade do que durava antes

Isso é o esperado considerando os novos modos de carregamento rápido dos celulares. 25, 45W...
Responder
 #382
(06/04/2023, 18:51)rapier Escreveu: Isso é o esperado considerando os novos modos de carregamento rápido dos celulares. 25, 45W...

ironicamente esse é o celular que menos tive problemas com baterias até agora.

Meus LGs com 2 anos e pouco de uso já tinham problemas reais com bateria.
Ex: desligar quando chegava a 30%

Nenhum outro samsung meu durou mais de 2 anos na minhão mão. Ou eu trocava ou ele foi roubado. O S7 que eu também cheguei a ficar mais de 2 anos com ele, mas troquei a bateria dele 1x com 1 ano e pouco de uso.
Responder
 #383
Celular para durar 5 anos sempre sai caro, seja Android ou Apple ou qualquer marca.

Galera ainda tem essas lendas de que só Apple é caro, sendo que um similar a um iphone da Samsung é tão caro quanto.

Meu iphone xr que tenho desde 2019 está dando uns engasgo(camera é uma bosta), mas não incomoda, porém vou trocar porque destrui a tela faz uns meses, ele ficou empenado e a troca de tela não ficou bom Icon_lol

Vou vender, tirar uma grana e inteirar em um novo.

Alias outra vantagem a revenda..
Responder
 #384
O meu anterior começou (G7) a dar problema na bateria depois de 3 anos. Carregava e do nada tava em 85%. Vendi ele logo antes que piorasse.
Responder
 #385
falando em bloatware o xiaomi é puro bloatware... desde o OS e os apps dela...
o cel em sí é bem construido e tal com bom preço... mas não comprarei mais... Samsung tbm deve ser mesma coisa se bem que nunca usei...
oppo melhorzinho nesse quesito mas com custo beneficio menor... mas prefiro oppo msm...

o negócio é pixel... de fato o meu pixel 6a é limpo.... ainda bem que no JP o google vende com preço camarada..
Responder
 #386
Eu amava meu pixel 5a, bom em todos os sentidos.
Minha esposa com o iPhone 13 pedia pra eu tirar foto pra ela.
Aí a bosta estragou a tela, fui na snowland e o frio fez a tela ficar preta. 1 ano e meio de uso, uma pena. Celular era muito bom.
Ficou com frio e estragou tela, tudo tava funcionando, recebia ligação, ligava, mas tela ficou preta.
Comprei o pixel 7 agora tava 450 dólares, esperar chegar.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #387
(06/04/2023, 21:03)gusyavoo Escreveu: Comprei o pixel 7 agora tava 450 dólares, esperar chegar.
Por site?
Responder
 #388
(06/04/2023, 21:21)gangrena Escreveu: Por site?

Por tia que mora nos EUA
Responder
 #389
Carregamento rápido diminui a capacidade/longevidade das baterias?

O carregamento do meu tablet Samsung é lento, mas os princípios devem ser parecidos com os smartphones.
Responder
 #390
(06/04/2023, 22:43)Zefiris Escreveu: Carregamento rápido diminui a capacidade/longevidade das baterias?

O carregamento do meu tablet Samsung é lento, mas os princípios devem ser parecidos com os smartphones.

oq diminui e ficar descarregando totalemente e carregar totalmente....
melhor carregar lá para 40% e carregar no máximo até 90%
Responder
Páginas (48): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes