(08/11/2014, 20:05)rapier Escreveu: A animação de Brynhildr não é o ponto forte do anime. Não espere uma animação foda da série em si.
Algumas garotas me irritaram também. Estou levando em conta que assim como muitos animes, esse OVA foi feito pra fanservice e que o anime tenha bastante cena pesada porque motiva a assistir.
(08/11/2014, 20:15)Ray Escreveu: Algumas garotas me irritaram também. Estou levando em conta que assim como muitos animes, esse OVA foi feito pra fanservice e que o anime tenha bastante cena pesada porque motiva a assistir.
Não tem dona ruim ali, não sei quem pode ter te irritado.
(08/11/2014, 20:28)Metroid Escreveu: Tu só pode estar falando da Kazumi. Já que tu não gostou dela, então nem vai querer ver o anime, já que ela tem muito destaque.
É duro aguentar os "nha" no final da frase.
Eu vou ver porque parece ter ação e gore, e também, esse OVA é puro fanservice, não aconteceu nada demais.
(08/11/2014, 20:31)Ray Escreveu: É duro aguentar os "nha" no final da frase.
Eu vou ver porque parece ter ação e gore, e também, esse OVA é puro fanservice, não aconteceu nada demais.
(08/11/2014, 20:31)Ray Escreveu: É duro aguentar os "nha" no final da frase.
Gokukoku não tem tanta comédia assim como Elfen Lied, não espere muito por isso.