Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
266 respostas neste tópico
 #31
Tenho uma dúvida.
Lá naquele local fechado onde vivem as crianças, teve aquela cena em que um dos garotos recebeu uma foto da uma das garotas nua no tablet dele.
Por acaso essa imagem foi enviada pelos adultos que cuidam deles para ver a reação? Tenho essa impressão.
Responder
 #32
(08/04/2023, 17:23)PaninoManino Escreveu: Tenho uma dúvida.
Lá naquele local fechado onde vivem as crianças, teve aquela cena em que um dos garotos recebeu uma foto da uma das garotas nua no tablet dele.
Por acaso essa imagem foi enviada pelos adultos que cuidam deles para ver a reação? Tenho essa impressão.

Nem idéia. Considerei essa cena apenas um aditivo à idéia de "povo ali quer sexo".
Responder
 #33
Tem que ser um membro da equipe e pensando bem... pelo que já vi e pelos seus próprios comentários sobre o mangá, essas crianças são objetos de experimento e não são normais não é? Isso explica ter uma câmera no chuveiro naquele ângulo, a Kuku ser surpreendentemente atlética, o garoto ter caído daquela altura e sobrevivido, a própria Mimihime ter uma boa intuição suspeita...

Como esse episódio mostrou que o Maru tem "poderes", e o lugar que ele está procurando provavelmente é aonde as crianças estão presas, então aquelas crianças devem ser cobaias.
Responder
 #34
O episódio 2 está espetacular, qualidade de filme.
Não tô achando as partes da fazenda tão interessantes até o momento, mas a cena das meninas se pegando ficou top xP
[Imagem: G63jfFy.jpg]
Responder
 #35
Começou bem. Curti bastante os primeiros eps. Assistir esse.
Responder
 #36
Dei uma olhada rápida no episódio 1 e o anime é bem feito³. Ia ver só quatro nessa temporada, mas vou incluir esse também.
Responder
 #37
Com 2 eps. o anime adaptou todo o volume 1 do mangá. Imagino que vão adaptar 6 volumes e chegar a um ponto razoável de parada.

A adaptação está indo bem porque o mangá tem ação vertical e muita cena de "mostrar cenário", coisas que ocupam pouco tempo em anime.

O mangá ainda está em andamento então não esperem final fechado.
Responder
 #38
A MC é homem trans
Responder
 #39
(11/04/2023, 20:04)Lonely Escreveu: A MC é homem trans

Eu considero a Kiruko uma mulher.
Responder
 #40
Impressão minha ou parte do episódio 2 foi powerpoint?

Teve uma hora que a movimentação tava meio travada.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes