Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32
312 respostas neste tópico
 #231
(30/03/2023, 12:11)M3troid Escreveu: Mas tu vai receber o $ de volta ao menos, não?

Lá no Ali diz que eu posso abrir uma disputa daqui a 60 dias. Vou só esperar pra ver no que vai dar
Responder
 #232
(30/03/2023, 12:15)Episode Escreveu: Lá no Ali diz que eu posso abrir uma disputa daqui a 60 dias. Vou só esperar pra ver no que vai dar

60 dias???

Puta que pariu. Facepalm
Responder
 #233
Nos grupos de figures de anime estão dizendo que o número de taxações e, principalmente, de devoluções ao remetente, tem aumentado significativamente. Também estão relatando em alguns Estados casos de taxação de ICMS para produtos usados em comércio interno! Espero que sejam casos isolados, porque taxar até as coisas usadas que já estão aqui, além de absurdo por si só, vai matar o colecionismo.
Responder
 #234
[Imagem: N3CPWwo.png]

Isso ter chegado rápido demais no brbr é sinal de que vou ter que pagar presente pro filho de alguém da máfia.
Responder
 #235
(02/04/2023, 20:23)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N3CPWwo.png]

Isso ter chegado rápido demais no brbr é sinal de que vou ter que pagar presente pro filho de alguém da máfia.

O meu pedido da China... veio junto com o seu. HAHA!

[Imagem: zhDxmuR.png]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #236
(01/04/2023, 13:19)Makoto-kun Escreveu: Nos grupos de figures de anime estão dizendo que o número de taxações e, principalmente, de devoluções ao remetente, tem aumentado significativamente. Também estão relatando em alguns Estados casos de taxação de ICMS para produtos usados em comércio interno! Espero que sejam casos isolados, porque taxar até as coisas usadas que já estão aqui, além de absurdo por si só, vai matar o colecionismo.

Meu pedido de Onemutans da China foi taxado em trollíssimos 60%, e era menos de 50 dólares. Imagino que me taxaram por ser o terceiro pedido que fiz vindo da China, logo tive que fazer meu cadastro de "importador".

Paguei o imposto e estou esperando a boa vontade dos Correios.

Ah, o imposto de 60% é cobrado sobre o valor total (produto + frete), não só sobre o valor do produto.
Responder
 #237
(12/04/2023, 05:17)rapier Escreveu: Meu pedido de Onemutans da China foi taxado em trollíssimos 60%, e era menos de 50 dólares. Imagino que me taxaram por ser o terceiro pedido que fiz vindo da China, logo tive que fazer meu cadastro de "importador".

Paguei o imposto e estou esperando a boa vontade dos Correios.

Ah, o imposto de 60% é cobrado sobre o valor total (produto + frete), não só sobre o valor do produto.

Já eu dei sorte e passou direto. Deve ser uma uma daquela ocorrências únicas na vida.
Responder
 #238
(12/04/2023, 05:17)rapier Escreveu: Meu pedido de Onemutans da China foi taxado em trollíssimos 60%, e era menos de 50 dólares. Imagino que me taxaram por ser o terceiro pedido que fiz vindo da China, logo tive que fazer meu cadastro de "importador".

Paguei o imposto e estou esperando a boa vontade dos Correios.

Ah, o imposto de 60% é cobrado sobre o valor total (produto + frete), não só sobre o valor do produto.

Ontem foi anunciado pelo Haddad a taxação de produtos vindo de pessoa física com valor menor de 50 dólares.
A Receita federal falou hoje que vai acatar a decisão, mas eles não têm braço pra isso. Vão levar algumas semanas pra começar a analisar e taxar todas as encomendas.

Até lá é loteria. Não existe mais isenção.
Responder
 #239
(12/04/2023, 09:51)TimeBandit Escreveu: mas eles não têm braço pra isso. Vão levar algumas semanas pra começar a analisar e taxar todas as encomendas.

Até lá é loteria. Não existe mais isenção.

Vai abrir concurso êêê
Responder
 #240
(12/04/2023, 11:23)Ash_ Escreveu: Vai abrir concurso êêê

Vai nada. Eles terceirizam tudo.
Igual nos aeroportos.
Responder
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes