28/03/2023, 21:48 |
The Last of Us já chegou nas plataformas de pc e nos meios legais, será que roda na minha 1660s?
The Last of Us
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
AlekseyK. em 03/12/2016, 20:16.
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42 respostas neste tópico
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28/03/2023, 21:48 |
The Last of Us já chegou nas plataformas de pc e nos meios legais, será que roda na minha 1660s?
29/03/2023, 06:39 |
Parece que o jogo chegou mal otimizado no PC, mas mal otimizado de verdade, onde é impossível jogar. O score das análises na steam é de 33%.
29/03/2023, 16:46 |
29/03/2023, 20:01
(Resposta editada pela última vez 30/03/2023, 11:42 por TimeBandit.)
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tem uma galera puta porque no menu o jogo precisa fazer uma build dos shaders.
Por conta dos crashes e etc, muita gente ficou mais de 2 horas pra builder os shaders. Aí passa o tempo de reembolso sem antes de ter jogado.
Esse jogo era originalmente do PS3, a arquitetura disso é um pesadelo de portar pra PC. Me impressiona esse port existir em primeiro lugar.
30/03/2023, 11:40
(Resposta editada pela última vez 30/03/2023, 11:40 por TimeBandit.)
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(30/03/2023, 10:06)JJaeger Escreveu: Esse jogo era originalmente do PS3, a arquitetura disso é um pesadelo de portar pra PC. Me impressiona esse port existir em primeiro lugar. Acho que o jogo foi refeito usando a engine do TLOU2, que possui tecnologia mais atual. (30/03/2023, 11:40)TimeBandit Escreveu: Portaram pra ps4 que é x86 há molenios atrás. O do PS4 acho que é remaster. (30/03/2023, 13:36)Ash_ Escreveu: Acho que o jogo foi refeito usando a engine do TLOU2, que possui tecnologia mais atual.
30/03/2023, 13:45 |
(30/03/2023, 13:36)Ash_ Escreveu: Acho que o jogo foi refeito usando a engine do TLOU2, que possui tecnologia mais atual. E isso que eu não entendo. Se fosse a Engine do 1 até tinha desculpa, mas é a Engine do 2 não é? Pelo que vi a versão PC usa DirectX11 com uma gambiarra para traduzir a API para DX12. Como isso acontece? Sendo a Engine do 2, mesmo a Sony usando sua própria API, esse port não deveria usar DX12 nativo? Afinal, a API que a Sony usa é de baixo nível. Como isso é portado para DX11? E por que não deixam como DX11 mesmo ao invés de usar a gambiarra para DX12?
30/03/2023, 13:46 |
(30/03/2023, 13:45)PaninoManino Escreveu: E isso que eu não entendo. Traduziram a API do ps5 pra dx11 e depois pra dx12?
31/03/2023, 13:13 |
Fui ver uns vídeo desse port de primeira qualidade e
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