Achei esse fórum simplesmente por um acaso e fiquei bem feliz em encontrar pelo menos um fórum brasileiro de animes ainda ativo.
Eu costumava frequentar bastante fórums antigamente, mas o único que eu ainda frequento diariamente é o Beast's Lair, que é um caso bem específico pra mim. Então é legal saber que ainda tem alguns poucos ativos, e BR ainda por cima.
(03/03/2023, 14:27)Junna Escreveu: Prazer em conhecer vocês.
Achei esse fórum simplesmente por um acaso e fiquei bem feliz em encontrar pelo menos um fórum brasileiro de animes ainda ativo.
Eu costumava frequentar bastante fórums antigamente, mas o único que eu ainda frequento diariamente é o Beast's Lair, que é um caso bem específico pra mim. Então é legal saber que ainda tem alguns poucos ativos, e BR ainda por cima.
Coloca seu perfil o link para sua lista de animes no MyAnimeList.
Bem vinda. Achei curioso seu nick, pois é quase igual o da minha madrinha de casamento, só um N a mais.
Aqui o pessoal a maioria é veterano também, então creio que você vai gostar daqui.
(03/03/2023, 14:27)Junna Escreveu: Prazer em conhecer vocês.
Seja bem vinda jovi, espero que goste do fórum. Vez em quando me pergunto se ainda há fóruns de anime br afora, sobrevivendo aos discords e redes sociais, no momento este aqui é o único que conheço.
(03/03/2023, 14:27)Junna Escreveu: encontrar pelo menos um fórum brasileiro de animes ainda ativo.
Seja bem vindo(a).
O fórum possui tópicos diversos, além de animes: tokusatsos, filmes, séries, games, além de "discussões gerais" com os mais diversos temas, como tecnologia e etc.