Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 91
905 respostas neste tópico
 #461
@llNoNickll,  Tatsumi fez merda, cara.
Spoiler: mangá  
Na boa, eu fiquei tão puto quando eu li aquilo que fui dormir pensando na bosta que ele fez, fiquei com aquilo na cabeça até sair o 53, mas enfim.
Ele foi macho de recusar a Esdeath? Sim, ele seguiu os ideais dele, mas a anta poderia ter aceitado e ter dado um jeito de fugir, mas não, ao saber da morte do Rubback a anta agiu por impulso e fez merda, justamente o que o Bulat não quer que ele faça. Se o Tatsumi não fosse protagonista, ele seria torturado não até a morte porque a Esdeath não iria matar, enfim, o que importa é que ele iria sofrer atoa. Ele pode se mostrar macho duma outra forma, não precisa sofrer quando tem a opção de não sofrer, foi uma burrice total dele, isso não foi legal.
E não é um cachorrinho, ela só quer fazer de tudo pro Tatsumi reconhecê-la, e agora com a habilidade OP da Esdeath, ela deixaria o Tatsumi solto, só iria ficar de olho nele, em outras palavras ele não é tão limitado como um animal de estimação porque ele teria "tudo", mas também não seria totalmente livre pois ela não iria deixá-lo fugir novamente.

E você que curte a Mine, já sabe onde é que essa decisão do Tatsumi vai levar, né?
Responder
 #462
(06/11/2014, 03:39)Ray Escreveu: @llNoNickll,  Tatsumi fez merda, cara.
Spoiler: mangá  
Na boa, eu fiquei tão puto quando eu li aquilo que fui dormir pensando na bosta que ele fez, fiquei com aquilo na cabeça até sair o 53, mas enfim.
Ele foi macho de recusar a Esdeath? Sim, ele seguiu os ideais dele, mas a anta poderia ter aceitado e ter dado um jeito de fugir, mas não, ao saber da morte do Rubback a anta agiu por impulso e fez merda, justamente o que o Bulat não quer que ele faça. Se o Tatsumi não fosse protagonista, ele seria torturado não até a morte porque a Esdeath não iria matar, enfim, o que importa é que ele iria sofrer atoa. Ele pode se mostrar macho duma outra forma, não precisa sofrer quando tem a opção de não sofrer, foi uma burrice total dele, isso não foi legal.
E não é um cachorrinho, ela só quer fazer de tudo pro Tatsumi reconhecê-la, e agora com a habilidade OP da Esdeath, ela deixaria o Tatsumi solto, só iria ficar de olho nele, em outras palavras ele não é tão limitado como um animal de estimação porque ele teria "tudo", mas também não seria totalmente livre pois ela não iria deixá-lo fugir novamente.

E você que curte a Mine, já sabe onde é que essa decisão do Tatsumi vai levar, né?

Discordo totalmente. Ele agiu da forma que se esperava dele
Spoiler: mangá  
Tatsumi nunca foi um cara frio, então novamente... impossível ele considerar essa opção no calor do momento. E sinceramente, provavelmente nenhum outro da NR consideraria isso se avaliarmos as circunstâncias dos eventos. Outro ponto, ele já havia dito capítulos anteriores que realmente havia "caído" pela Mine (inclusive é no cap. anterior a esse arco), logo já diminui bastante a parte "amorosa" referente as decisões.

Improvável que ele pagasse de amiguinho para apunhalar depois, pois ele não fez isso nas diversas chances que teve enquanto estava com os Jaegers... que dirá agora como prisioneiro. A razão de destacar foi justamente ele ter se prendido aos seus ideias até o fim e sorriu diante da morte, mostrando que ao menos orgulho ele tinha (além de acreditar pelo que luta)
Quanto a Esdeath
Spoiler:  
Você está idealizando ela demais. Até o momento nada foi apresentado sobre uma possível mudança dela (existem dicas, mas isso é pouco) e o "fazer tudo" dela é bem mais limitado do que você está tentando apresentar.

Não nego o sentimento dela (ele realmente é verdadeiro) e provavelmente ela não mataria o Tatsumi naquele momento (vide a conversa dela sobre "conhecer os pontos vitais" e "ter expectativas sobre ele"), porém não tem nada indicado que ela mude de lado unicamente pelo Tatsumi... da mesma forma que ele não mudaria de lado por ela, logo não teria sentido ele aceitar a oferta. Tatsumi já desistiu de tentar convencer ela então só se tiver algum outro evento para que ele mude de ideia.

E não vejo diferença entre "ficar solto mas com alguém de olho" para um cachorrinho, afinal quantos cachorros não são criados soltos pelos donos Icon_lol
Responder
 #463
(06/11/2014, 03:39)Ray Escreveu: @llNoNickll,  Tatsumi fez merda, cara.
Spoiler: mangá  
Na boa, eu fiquei tão puto quando eu li aquilo que fui dormir pensando na bosta que ele fez, fiquei com aquilo na cabeça até sair o 53, mas enfim.
Ele foi macho de recusar a Esdeath? Sim, ele seguiu os ideais dele, mas a anta poderia ter aceitado e ter dado um jeito de fugir, mas não, ao saber da morte do Rubback a anta agiu por impulso e fez merda, justamente o que o Bulat não quer que ele faça. Se o Tatsumi não fosse protagonista, ele seria torturado não até a morte porque a Esdeath não iria matar, enfim, o que importa é que ele iria sofrer atoa. Ele pode se mostrar macho duma outra forma, não precisa sofrer quando tem a opção de não sofrer, foi uma burrice total dele, isso não foi legal.
E não é um cachorrinho, ela só quer fazer de tudo pro Tatsumi reconhecê-la, e agora com a habilidade OP da Esdeath, ela deixaria o Tatsumi solto, só iria ficar de olho nele, em outras palavras ele não é tão limitado como um animal de estimação porque ele teria "tudo", mas também não seria totalmente livre pois ela não iria deixá-lo fugir novamente.

E você que curte a Mine, já sabe onde é que essa decisão do Tatsumi vai levar, né?

A atitude do Tatsumi também me deixo puto

Spoiler: Mangá  
Esse capítulo quase me fez largar o mangá, não era hora dele ser macho, era para aceitar a oferta dela e depois pensar no que fazer, ele parece quer levar o resto da NR para a cova...
Responder
 #464
(06/11/2014, 01:59)DavidPetroni Escreveu: Esdeath x Tatsumi é um casal cheio de conflitos, por isso tem tanta torcida, incrível é que o autor não ligo para a popularidade disso e fez o casal que ele queria kkk

Ainda acho se o Tatsumi tentasse de verdade mudar a Esdeath de lado, ou pelo menos deixar mais mansa, ele teria conseguido.
Errado, a voz do povo é a voz de deus (autor)
Japa gosta de Tsunshit.
Responder
 #465
(07/11/2014, 22:06)DavidPetroni Escreveu: A atitude do Tatsumi também me deixo puto

Spoiler: Mangá  
Esse capítulo quase me fez largar o mangá, não era hora dele ser macho, era para aceitar a oferta dela e depois pensar no que fazer, ele parece quer levar o resto da NR para a cova...

Seria mais certo mesmo ele fazer isso, até porque ele estaria seguindo o que o Bulat falou, mas é só a situação ficar tensa que ele age impulsivamente. Ele conseguiu se controlar contra o Wave, mas naquela situação não, isso mostra falta de experiência do personagem, PORÉM, é mais empolgante pra maior parte ele agir daquela forma, pois é disso que a maioria gosta, e até combina mesmo com o Tatsumi fazer isso, mas pode ter certeza que o resultado disso vai ser bem penoso pra ele, e depois disso eu acho que ele vai ficar foda.



@llNoNickll, eu fiz um texto no  bloco de notas do celular só pra te responder, aí eu tô digitando e o celular reinicia, depois perdi a vontade de fazer novamente. HAHA!
Vou responder, mas não vou digitar 1/10 do que eu iria digitar.
Não acho que qualquer um faria isso, quem faz isso é os mais inexperiente que age conforme as emoções, então acho que só alguns fariam o que o Tatsumi fez, o resto enguliria o orgulho e aceitaria.
O Tatsumi não precisa pensar em amar a Esdeath, ele só precisa pensar em voltar, e agindo daquela forma, ele estava esperando morrer, e com certeza não é isso que ninguém quer pra ele, então se os membros da NR soubessem, provavelmente falaria que ele deveria ter aceitado a oferta.

Spoiler: mangá  
Ele não precisa apunhalar ninguém, ele só precisa fugir, e a melhor maneira era ele aceitando a oferta, mas ele não queria e preferiu morrer, sem ao menos pensar na Mine e nos outros. E ele não seria um prisioneiro, ele só ficaria perto da Esdeath.
E isso de sorrir da morte e seguir os ideais é igual eu disse pro David.

Sobre a Esdeath, eu não acho que estou fazendo parecer mais do que parece, eu certamente gosto dela, mas não estou falando algo errado.
Ela quer ficar do lado mais forte, e como eu disse, esse lado é o que ela está, porque ela é a personagem mais OP da obra. Eu não acho que é fácil ela mudar de lado, já até parece impossível, mas não deixo de desconsiderar a possibilidade, e pro Tatsumi que tentou mudar ela, ele foi muito fraco com a persuasão, poderia usar o corpo dele em troca e coisas assim, não que isso iria mudar ela, mas ele falou que faria ela mudar de lado é não tentou de tudo pra isso.
O "fazer tudo" dela terá limitações sim, porém muito mais liberdade do que limitações.
Sentido tem e muito, como dito, ele iria viver e futuramente daria um jeito de fugir, ou a própria NR resgatar ele quando a Esdeath o levar em uma missão.

Apesar disso ser zoeira, você já leu o mangá e sabe da forma que ela trata o Tatsumi, com o passar do tempo com ele se comportando, ela iria dar mole e ele foge, pois esse alerta dele fugir seria só no começo, com o tempo ela dá mais liberdade, e ela usar a habilidade não adiantaria muito se ela não soubesse onde ele está, ou seja, ele tem que ir na furtiva.
Deixando claro que provavelmente a Mine vai morrer no próximo mangá, e com isso, o Tatsumi vai ficar OP de alguma forma. É bem provável que quando ela morrer, o resto segure o Tatsumi e volte pra base. Tudo isso culpa parcial do Tatsumi por se levar no calor do momento. Se elas chegassem na capital e não vissem o Tatsumi, provavelmente voltariam embora, porque invadir o Império é pedir pra morrer.
Responder
 #466
Me recuso a vota em dona morta, então votei na Akame e Esdeath.
Responder
 #467
(08/11/2014, 22:55)TiagoSG Escreveu: Me recuso a vota em dona morta, então votei na Akame e Esdeath.

Se uma delas morrer, tu vai mudar o voto?
Responder
 #468
(08/11/2014, 22:55)rapier Escreveu: Se uma delas morrer, tu vai mudar o voto?

Melhor se ele nem votasse, prevejo esse elenco todo morto. Coolface
Responder
 #469
EP 19, só melhora, começou a desviar do mangá, um plano todo mirabolante pra entrar no templo do balacobaco, foi reduzido a pn

Contemplem nesse ep foi mais de 1y de mangá.
Responder
 #470
(12/11/2014, 22:55)Shyboy Escreveu: EP 19, só melhora, começou a desviar do mangá, um plano todo mirabolante pra entrar no templo do balacobaco, foi reduzido a pn

Contemplem nesse ep foi mais de 1y de mangá.

Então as chances de continuação foram pelo ralo, como li por aí. O @Ray deve ficar muito feliz ao ler isso. HAHA!
Responder
Páginas (91): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes