Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 87
860 respostas neste tópico
Demorou tanto para sair tradução que pensei que era capítulo novo.
Decidi parar de acompanhar o mangá de Gaikotsu Kishi-sama. É muita ação vertical e isso não fica bem em mangá. É o tipo de coisa que precisaria ser um anime bem feito, diferente da maioria da primeira temporada.
Blue Lock - 205

Não achei tópico então vou postar aqui mesmo.
Esse último arco por enquanto tá o pior de todos, não sei, parece que do nada ficou 5 vezes mais viajado que o normal kkkkkkk
(06/02/2023, 20:39)Tacalho Escreveu: Blue Lock - 205

Não achei tópico então vou postar aqui mesmo.
Esse último arco por enquanto tá o pior de todos, não sei, parece que do nada ficou 5 vezes mais viajado que o normal kkkkkkk
todos os mangás desse autor sao bem viajados, a sorte dele é ter bons artistas ao lado
Imouto wa Kanojo ni Deki Nai no ni

Mais uma obra de irmã que (supostamente) quer dar pro irmão. 2 capítulos até agora.
(09/02/2023, 12:02)M3troid Escreveu: Imouto wa Kanojo ni Deki Nai no ni

Mais uma obra de irmã que (supostamente) quer dar pro irmão. 2 capítulos até agora.

O autor disso aí fez um borderline hentai chamado Sex Fantasy.
Apareceu um mangá bacana chamado Yumeochi: Dreaming of Falling For You.

É sobre um rapaz um uma moça que voltam ao passado através de sonhos e se tornam amigos nesses sonhos. Tem dois capítulo até agora.
Hoje eu li o primeiro volume de um mangá chamado Captain Corinth - The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer.

Em linhas gerais me lembrou o jogo Star Ocean: The Second Story.
Uma nave militar da humanidade é atacada por uma entidade desconhecida e o protagonista é o único sobrevivente. Caindo em um planeta subdesenvolvido onde as pessoas podem usar magia. Enquanto tenta aprender e se adaptar ao local, acaba salvando uma jovem senhorita.

Bem, às vezes o protagonista é meio escandaloso demais, coisa de shounen, mas no momento dá para relevar.

Achei interessante que os militares tem nanomáquinas injetadas em seu sangue, então os ferimentos são curados rapidamente. Mas não vai fazer milagre a depender do estrago.
(15/02/2023, 17:53)Zefiris Escreveu: Hoje eu li o primeiro volume de um mangá chamado Captain Corinth - The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer.

Em linhas gerais me lembrou o jogo Star Ocean: The Second Story.
Uma nave militar da humanidade é atacada por uma entidade desconhecida e o protagonista é o único sobrevivente. Caindo em um planeta subdesenvolvido onde as pessoas podem usar magia. Enquanto tenta aprender e se adaptar ao local, acaba salvando uma jovem senhorita.

Bem, às vezes o protagonista é meio escandaloso demais, coisa de shounen, mas no momento dá para relevar.

Achei interessante que os militares tem nanomáquinas injetadas em seu sangue, então os ferimentos são curados rapidamente. Mas não vai fazer milagre a depender do estrago.

Já saiu traduzido? Esse é muito recomendado, todos dizem que é a versão mangá de Star Ocean.
(15/02/2023, 17:55)rapier Escreveu: Já saiu traduzido? Esse é muito recomendado, todos dizem que é a versão mangá de Star Ocean.

Baixei em inglês no Nyaa.
Como parece ser tradução ofiicial, deve sair com alguma frequência.
Páginas (87): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes