Continuando.
Esse casal fofo demais que precisa muito cometer adultério, urgentemente.
Esse mangá é bem melhor do que eu esperava.
Sobre o estado psicológico da protagonista, o estado real dela, ela tanto pode quanto pode não realmente acreditar no que diz. É um mistério bem convincente.
Mas esse capítulo terminou com um suspense maldoso. É diferente de outros acreditarem ou não, agora ela quer acreditar que ele acredita que ela acredita. Todo esse relacionamento gira em torno de ignorar essa pergunta.
A Tarte cada vez mais perturbada pela vontade de dar e o cara só sabe sair correndo. Se uma segunda temporada do anime for no mesmo ritmo da primeira será só sofrimento.
Sobre Sekai Saikou no Ansatsusha, na light novel as coisas estavam bem encaminhadas no lado sexual. Não sei se o mangá resolveu seguir por linhas tortuosas ou só mudou o ritmo.