Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #151
(19/01/2023, 22:51)Lonely Escreveu: Eu não acreditei em você, mas você cumpriu sua promessa, Lula-senpai. Pode transformar esse país na Venezuela, Lula, eu deixo.


Obrigado
Pelo menos seu haterismo com bike vai acabar agora  Icon_lol

Uma boa dica, arruma uma e uma para sua namorada e deem passeio juntos

E segure a emoção que esse marinheiros de primeiro viagem que acabam casando cedo e cheios de filhos  Icon_lol
 #152
(20/01/2023, 17:10)gangrena Escreveu: Pelo menos seu haterismo com bike vai acabar agora  Icon_lol

Uma boa dica, arruma uma e uma para sua namorada e deem passeio juntos

E segure a emoção que esse marinheiros de primeiro viagem que acabam casando cedo e cheios de filhos  Icon_lol

Eu não odeio bike, eu tava é te zoando. Cry Cry
 #153
(19/01/2023, 22:50)Lonely Escreveu: É, galera, aconteceu. Sim, vocês desacreditaram, me zoaram e disseram que eu estava na pior. Eu estava mesmo, mas hoje aconteceu: comecei a namorar. Sim, amigos, isso mesmo. O Lula prometeu e cumpriu, todos vão namorar no governo dele.

Mas esse programa do nines vem com parcelas infinitas enquanto dure.
 #154
(20/01/2023, 18:43)Ash_ Escreveu: Mas esse programa do nines vem com parcelas infinitas enquanto dure.

Por um momento eu imaginei o 9S como presidente.
 #155
(20/01/2023, 19:08)JJaeger Escreveu: Por um momento eu imaginei o 9S como presidente.

Prefiro a 2Bunda. Um cu daquele naipe merece ficar no poder por anus.
 #156
(19/01/2023, 23:57)TimeBandit Escreveu: Quando começarem a peidar perto um do outro é porque já passaram pelo pior

Tem o nível acima do peido, é ser burro de carga da mulher em mudança porque ela está gravida, esse é meu estágio atual, o peido é de boa.
 #157
@rapier o teu iutúber favorito é financiado pelo Jorge Sauros, sabia dessa?
 #158
(22/01/2023, 23:31)JJaeger Escreveu: @rapier o teu iutúber favorito é financiado pelo Jorge Sauros, sabia dessa?
Link youtube: http://youtu.be/HjHMoNGqQTI?html5=1

Sei sim.

Atualmente nem vejo mais vídeos do Kurzgesagt porque eles mudaram a temática pra algo mais besta mesmo sendo menos na cara de que era financiado pelo mal. Além disso, eles tão colocando mais dúvidas e suposições para mostrarem que não são verdade absoluta, o que poderia ser legal mas apenas torna o vídeo sacal de assistir.

Eu quero ver vídeos de qualidade, não necessariamente vídeos sobre o bem ou que defendam o bem. Eu comumente vejo vídeos de canais financiados pelo mal, tipo os da Vox, simplesmente porque são bem feitos. Parte considerável do que eu gosto no Youtube é de gente que crê no mal maior (CGP, Wendover, Polymatter, Real Engineering, Minute Earth, Vox, Business Insider, Casually Explained, NotJustBikes...) mas continuo vendo pois os vídeos são legais e bem feitos. O financiamento do mal é justamente o que gera a alta qualidade desses vídeos.

Aliás, quem não crê no mal maior comumente nem recebe grana. Esses vídeos são bem mais caros e trabalhosos do que parecem.
 #159
Estás melhorando, @Zefiris?
 #160
(23/01/2023, 17:43)JJaeger Escreveu: Estás melhorando, @Zefiris?

Estou melhorando.
Ainda não consigo ficar muito tempo no computador por estar meio cansado e dolorido, mas acho que na próxima semana poderei voltar a jogar FFXIV.

Enquanto isso, colocando a leitura de LN em dia no tablet.
3 usuários curtiram este post: Ash_, JJaeger, Lonely
Páginas (117): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes