Fui no deserto e derrotei o Sephiroth peladão. Aproveitei e explodi a roupa da 2B.
E também consegui tirar fotos de bons ângulos.
NieR: Automata
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Israfil em 06/04/2017, 01:40.
|
242 respostas neste tópico
|
Fui no deserto e derrotei o Sephiroth peladão. Aproveitei e explodi a roupa da 2B.
15/01/2023, 11:58 |
E lá vamos nós (de novo), como acho que não faltou nada a fazer, vou tentar zerar no menor tempo e sem grindar.
15/01/2023, 19:29 |
(14/01/2023, 21:45)M3troid Escreveu: Fui no deserto e derrotei o Sephiroth peladão. Aproveitei e explodi a roupa da 2B.Reparou nos robôs fazendo bebês? Cheguei na vila das maquinas com 3:10 de jogo, tenho a impressão que o tempo em pause é contado, se for o caso dá pra melhorar. Tô lutando de mãos vazias e isso me faz notar o quão irrelevantes são as armas do jogo kek. Como não tô grindando e tô lutando sem armas, sinto que aprecio melhor as boss fight por conta da fraqueza do personagem, sendo forçado a seguir parte das mecânicas.
15/01/2023, 19:33 |
20/01/2023, 20:54 |
Fiz hoje a parte do ataque no porto, essa batalha é bem intensa e vendo agora sinto que deve ser uma das melhores do jogo.
Rejogando estou podendo ver como o jogo melhorou graficamente com o último update, parece bem mais bonito.
28/02/2023, 22:09 |
Rejogando no PS5, tá liso liso a versão.
Acabei de fazer uma secundária de uma Android type-E onde ela tinha amnésia e matou a própria amiga, enlouquecendo no fim… não tinha feito essa missão antes. A 2B fica quieta o tempo todo Vou tentar platina dessa vez.
Platinado…
A2 foda, que dona, vai roubar o ano. Eu pulei fora no meio do final E, voltei ele na seleção de capitulos, aí ele começou a partir do final C com a A2 resolvendo a parada. Leva a crer então que o final “real” seria o C+E, (o que mais gostei) ou apenas é a combinação de finais mais “felizes” considerados pelo autor. Pqp quem não ficar cantando lalalalalalala junto com a ost do final E não tem coração. Tenho crítica pra kct no jogo, qualquer dia conversamos.
08/03/2023, 06:25 |
(07/03/2023, 22:12)firms Escreveu: Platinado…Fez o final das bonecas?
08/03/2023, 10:21 |
(08/03/2023, 10:21)firms Escreveu: Não fiz todos finais “what if”, acho tontos, esse troféu desbloqueie na cara dura na lojinha dos assistentes, acho que ele era um 100k Mas esse aí vale a pena, confia. Desbloqueia fazendo as missões da DLC
1 usuário curtiu este post: firms
|
« Anteriores | Seguintes »
|