Mais dois episódios que foram bem adaptados e tiveram um cuidado maior pela staff, o episódio 10 foi grandioso que teve uma direção geral ótima e vários bons animadores. O jogo está tendo um ritmo alucinante, se mantando bem consistente na animação e solido no design, e cenas extras que só enriquecem o material.
Chegou o momento de ''despertar'' as armas para outro nível. Visão de jogo é uma arma excelente pra um centro avante como o Kunigami que tem uma ótima finalização a longa distância e ajuda muito o time. Mais o que o Bachira joga e uma coisa fora do normal..Bachira monstro demais, eu falei que é impossível não ser fã desse cara, depois do time V meter 3 gols seguidos foi ele reergueu o time, mito demais. Mais o time V estava acabando com o psicológico do time Z . Reo e Nagi têm talento natural. mas Reo perdeu um pouco a cabeça dando um soco na garganta do Raichi será que isso vai abalar ele totalmente e Isagi será que vai ter uma evolução boa nesse jogo assim como os outros membros do time.. A jogada do chigiri foi sensacional deixou o Zantetsu comendo poeira..
Sem duvidas o episódio 10 foi incrível! Um dos melhores episódios do anime até agora, adrenalina no episódio todo, o Nagi mostrando mais uma vez que é um monstro e o Time Z se provando cada vez mais, cada um explorando o máximo de suas armas, o Isagi mostra evolução a cada episódio, até o Kuon, mesmo sendo um trouxa se redimiu de uma forma boa..O episódio acabou na melhor parte e o próximo promete bastante! Nagi não tem noção do talento que ele possui e de como ele vai ter uma transformação daqui pra frente e o carisma que ele tem.
9-10. Eu enxergo o futebol como o Bachira. O grande momento do esporte é quando seu time se supera para vencer outro que é superior. Por isso não entendo esses jogadores que só querem ir pro time que já é quase invencível e ganha tudo. Prefiro o desafio de lutar num time mais modesto e fazê-lo crescer.
Não entendi porque o Kuon fez aquela falta e foi expulso. Pesou tanto a consciência? Fazia sentido ele tentar ajudar, já que até aquele momento, vitória ou derrota o classificaria. Mas fazer a falta e ser expulso não fez sentido pra mim.
Episódios 9-11 mais empolgantes que final de copa do mundo, e eu realmente desliguei a tv que tava passando Argentina x França pra ver esse final de fase, valeu a pena e pra mim continua sendo um dos animes mais divertidos da temporada.
Que episódio Insano, facilmente tivemos a melhor direção em comparação aos outros episódios e, uma animação bem consistente. E um corte genial que conseguiu transpor muita emoção ao Isagi fazer aquele golaço feito por um animador muito bom.. o final dessa partida foi tão bom quanto no mangá e, a trilha sonora conseguiu ainda ser melhor que outros episódios. Todos eles abraçados prometendo se encontrarem do outro lado e lindo e triste ao mesmo.. Logo se vão entender o porque..
O raciocínio do Ego pode ser muito exagerado, nas visões de alguns, mas perceberam que eles não perceberam nada de errado com as classificações e nas reações deles mesmo, apesar de saberem para o que se inscreveram, apenas provaram que seu ponto de vista era falho. Então, será que é agora que começa a ficar um por um pelo caminho? E aquele jogador Itoshi Rin ele demostrou habilidades muito boas ne no futebol com uma precisão enorme no chute será que ele e bom? Gravem esse nome apenas o próximo episódio começa um arco bem bacana.
Spoiler: Itoshi Rin
Ele é uma lenda além de ser irmão do Itoshi sae o maior meio campo da obra. Ele é o TOP 1 da Blue lock
Ótimo episódio, e chegamos ao fim da primeira cour de Blue lock que adaptou até o capítulo 44 do manga. Blue lock pode não ter uma animação tão fluida e uma movimentação excelente, como em hairyuu, foi feito. Mas os animadores e a direção aqui fizeram o maior esforço pra entregar cenas bem feitas e uma consistência boa nos design e mesmo assim teve cenas impactes como o chute do Isagi no jogão contra o Time V.. O anime está dando um belo boost pro manga e fazendo muito sucesso podemos sonhar com uma segunda temporada.
Falando do episódio, Bachira e um monstro ne, cheio de personalidade e agora entraremos no 3v3 que é um arco muito interessante, pra min um dos melhores da obra. Uma equipe de bachira, Isagi e nagi é muito assustador, Reo ficou mal com o Nagi deixando ele mais esse desenvolvimento bem bacana pra ele. Itoshi Rin e um personagem bem arrogante e top 1 da blue lock mais será que o top 3 e super bom assim mesmo? Esse arco tem tanto plot twins sem duvidas vai surpreender muito..Vem muita partida foda, Isagi com sangue nos olhos e nesse arco teremos um belo desenvolvimento pra ele, pelas minhas contas nós vamos até a o Time global que e uma parte sensacional.. Os jogadores das outras seleções Espanha, Inglaterra, Brasil, França e Argentina são sensacionais.. Mais quem será que vai passar? Preparem-se agora o real potencial dos jogos de Blue lock serão mostrados..
Pôster pra próxima temporada. Lembrando que ele não vai pausar..
Blue lock retornou com um bom episódio, tivermos uma nova opening muito boa, direção ótima e teve ótimos cortes e uma dinâmica bacana mas pensei que iam mostrar certos personagens o que não ocorreu! Então, começo a acreditar que vamos até o capítulo89/90 pelo adaptação. O episódio foi bom, mas sua produção sofreu muito, quadros estáticos e a animação foi inconsistente, gostei dos efeitos no chute do Rin e algumas outras cenas. Achei a trilha sonora fraca nesse episódio também e até gostei de terem colocando uns extras nesse primeiro jogo.
Essa derrota avassaladora foi muito importante e, um choque de realidade pro Isagi. Enfrentar Rin, Tokimitsu e Aryu. Só porque ele entende suas próprias habilidades e as de seus companheiros de equipe, isso não significa que essas habilidades sejam afiadas o suficiente, afinal. Esses jogadores estão em outro nível, especialmente Rin. Mas é disso que Nagi, Bachira e Isagi precisam se quiserem melhorar. Esse confronto está fazendo com que eles ampliem muito sua forma de pensar dentro de campo e os mantenham na ponta dos pés. Mas no final parece que os meninos não conseguiram lidar com a força da natureza que é Rin. Isagi perdendo seu pilar Bachira que é o cara que sempre serviu ele nas jogadas além de grande amigo. Vai fazer o Isagi ter de mudar e dar um desenvolvimento bem bacana pra ele e o Nagi. Daqui pra frente começamos uma sequencia de grandes eventos..
No episódio 14 tivermos uma melhora na produção em si, mas e compreensível, que estão economizando pra uma certa partida. Começamos com Nagi e Isagi, discutindo possibilidades e mostrando como o Isagi é muito fraco mentalmente, basta uma mudança de expressão que ele fica logo aflito. Eu gosto dele mais sei que ele inda está longe da sua melhora e como o Nagi evoluiu demais como personagem deu arrepio ele agarrado o cabelo do Isagi e colocando um pouco de confiança nele e isso e só o começo. Naruyaha mostrou pra o que veio arrumou um tríplex na cabeça do Isagi, ele só falou verdades pro Isagi, ele não consegue fazer nada sozinho, ele utilizou a arma dele e será que o chute entrou no gol? Nagi alfinetando o Barou foi bom demais eles são monstros e evoluem muito esse jogo promete demais ainda e muitos outros eventos ainda.
11-14. A parte de enfrantar o goleiro virtual foi dispensável. Os duelos em trios e duplas estão interessantes. Imaginei que o time do Isagi perderia a primeira partida, mas os caras terem escolhido o Bachira e não o Nagi foi surpreendente. Agora estão jogando contra a dupla do baixinho lá. Se não ganharem nem do baixinho, é fim de carreira merecido.