It Looks Like My Son Has Been Reincarnated into Another World
Isekai "roots".
Vi que tem uma pessoa traduzindo (para inglês), bem lentamente mas está traduzindo. Até agora são 15 capítulos de 40, e está sendo ainda melhor do que eu esperava.
Muito bom mesmo.
A sinopse é, um cara que se considera "otaku" por ser leitor de ligh novels é procurado por uma melhor que foi da turma dele no ensino médio, mas nunca chegaram a conversar. Ela pede ajuda para ele sobre como ela pode morrer para reencarnar no outro mundo em que o filho dela reencarnou.
O filho dala morreu atropelado e depois de ler os livros que encontrou no quarto dela ela "entendeu" que ele na verdade não morreu, ele reencarnou em um outro mundo.
Bem, é um drama, e uma das protagonistas está delirante de trauma.
Talvez isso já seja suficiente para interessar futuros leitores, mas além disso eu diria que a história é sim sobre "isekai". Isekai "roots" porque o protagonista é confrontado e reflete sobre a realidade de que cada pessoa vive em um mundo diferente e as vezes estranho e misterioso. Isso é algo particular e inovador, mas poderia ser ignorado e não é, apesar de que eu escrevendo assim pode passar uma ideia errada de ser mais explícito e na cara do que é.
A arte também é bastante boa, então fica a super recomendação aqui.