Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 91
905 respostas neste tópico
 #441
Esdeath eh a mais gostosa, mas transportando personalidades para a realidade n tem como ter um relacionamento com uma mina tão possessiva assim, logo votei na Leone pela gostosura e na Chelsea pela personalidade.
Responder
 #442
(04/11/2014, 22:13)Ray Escreveu: @Metroid, por que você não gosta da Esdeath?

Psicoputa escrota com instabilidade mental. Só isso.
Responder
 #443
(05/11/2014, 11:01)barafael Escreveu: Esdeath eh a mais gostosa, mas transportando personalidades para a realidade n tem como ter um relacionamento com uma mina tão possessiva assim, logo votei na Leone pela gostosura e na Chelsea pela personalidade.

Ter até tem, se você não pensar em traição e coisas do tipo, nada de ruim vai acontecer, ela vai te tratar feito um rei e vai dar tudo que estiver ao alcance dela.
Spoiler: mangá  
Mesmo ela descobrindo que o Tatsumi é da Night Raid ela perdoou ele e falou que quer ele, aí o desgraçado fala que já ama outra pessoa e não gosta da Esdeath, ELA PERDOA ESSE FDP QUE PEDIU PRA MORRER, aí ele insiste naquilo e então ela decide matar ele numa execução pública.
Em outras palavras não têm como o relacionamento ser ruim, só se você querer que seja e insistir nisso.



@Metroid, por que puta? HAHA!
Ela é decidida no que quer fazer, apenas isso.
Responder
 #444
(05/11/2014, 12:27)Ray Escreveu: Ter até tem, se você não pensar em traição e coisas do tipo, nada de ruim vai acontecer,  ela vai te tratar feito um rei e vai dar tudo que estiver ao alcance dela.
Spoiler: mangá  
Mesmo ela descobrindo que o Tatsumi é da Night Raid ela perdoou ele e falou que quer ele, aí o desgraçado fala que já ama outra pessoa e não gosta da Esdeath, ELA PERDOA ESSE FDP QUE PEDIU PRA MORRER, aí ele insiste naquilo e então ela decide matar ele numa execução pública.
Em outras palavras não têm como o relacionamento ser ruim, só se você querer que seja e insistir nisso.

Claro que tem, tu acabou de dar um exemplo. Você acabou de falar mal da dona. Só você considera o que está aí na tag spoiler um elogio. Se ela realmente amasse ele, ela não inventaria de fazer o que tem aí.

Isso daí que tá no spoiler não é coisa de quem quer uma pessoa para ficar ao seu lado, mas sim de quem quer um animal de estimação.
Responder
 #445
(05/11/2014, 12:30)rapier Escreveu: Claro que tem, tu acabou de dar um exemplo. Você acabou de falar mal da dona. Só você considera o que está aí na tag spoiler um elogio. Se ela realmente amasse ele, ela não inventaria de fazer o que tem aí.

Isso daí que tá no spoiler não é coisa de quem quer uma pessoa para ficar ao seu lado, mas sim de quem quer um animal de estimação.

Por isso que ela não merece voto por si só, o anime não tem um macho de lvl maior que ela para domá-la, daí ela não merece um voto pela personalidade que tem.
Responder
 #446
(05/11/2014, 12:30)rapier Escreveu: Claro que tem, tu acabou de dar um exemplo. Você acabou de falar mal da dona. Só você considera o que está aí na tag spoiler um elogio. Se ela realmente amasse ele, ela não inventaria de fazer o que tem aí.

Isso daí que tá no spoiler não é coisa de quem quer uma pessoa para ficar ao seu lado, mas sim de quem quer um animal de estimação.

Ninguém faz tudo por um animal de estimação, e não que isso que ela faz seja algo ruim, só se for pra você e pra quem concorda contigo.
Então tem mais coisas pra falar aqui, mas eu também tenho que perguntar, o que você faria no lugar dela? Ah cara, não tô crendo que você vê isso como defeito...
Spoiler: mangá  
O Tatsumi insistiu pra morrer, ela perdoou ele ser da Night Raid, perdoou ele falar que ama outra, perdoou ele falar que a odeia, e ainda ele disse que prefere ser morto a ficar com ela, e insistiu nisso.
Só lembrando que o Império quer a cabeça de todos os Night Raid e a Esdeath iria livrar o Tatsumi de tudo isso.
Sobre o que eu disse, a Esdeath tinha um plano: ela queria que alguém viesse salvar ele.
Ela avançou pra dar uma espadada nele enquanto ele estava crucificado, mas não acredito que ela tinha a intenção de matar, apesar dela mesmo ter dito que o mataria. O objetivo dela foi cumprido, apareceu a Mine pra salvar o Tatsumi.
A Mine namora o Tatsumi no mangá.
Responder
 #447
(05/11/2014, 12:48)Ray Escreveu: Ninguém faz tudo por um animal de estimação, e não que isso que ela faz seja algo ruim, só se for pra você e pra quem concorda contigo.

Ela querer controlar a vida do cara é ruim, e tá cheio de gente aí fazendo tudo por um animal de estimação.

(05/11/2014, 12:48)Ray Escreveu:
Spoiler: mangá  
O Tatsumi insistiu pra morrer, ela perdoou ele ser da Night Raid, perdoou ele falar que ama outra, perdoou ele falar que a odeia, e ainda ele disse que prefere ser morto a ficar com ela, e insistiu nisso.
Só lembrando que o Império quer a cabeça de todos os Night Raid e a Esdeath iria livrar o Tatsumi de tudo isso.
Sobre o que eu disse, a Esdeath tinha um plano: ela queria que alguém viesse salvar ele.
Ela avançou pra dar uma espadada nele enquanto ele estava crucificado, mas não acredito que ela tinha a intenção de matar, apesar dela mesmo ter dito que o mataria. O objetivo dela foi cumprido, apareceu a Mine pra salvar o Tatsumi.
A Mine namora o Tatsumi no mangá.

Pelo o que está escrito aí, o Tatsumi é mais macho do que eu pensava. Preferiu morrer a ficar com uma dona supostamente tosca, de acordo com suas palavras. Agora sim eu entendo você nomeá-lo lá no outro tópico.
Responder
 #448
(05/11/2014, 14:13)rapier Escreveu: Pelo o que está escrito aí, o Tatsumi é mais macho do que eu pensava. Preferiu morrer a ficar com uma dona supostamente tosca, de acordo com suas palavras. Agora sim eu entendo você nomeá-lo lá no outro tópico.

A única coisa que eu vi foi ele sendo burro, tá tudo bem em ele não gostar da Esdeath, mas é melhor aproveitar uma chance pra fugir com vida do que fazer essa idiotice quase morrer em vão.
Spoiler: mangá  
Agora a Mine vai morrer pelo erro dele. Ela estava decidida a ir na capital, mas se ela não achasse nada, provavelmente fugiria, e com o tempo o Tatsumi conseguiria fugir da Esdeath novamente, mesmo sendo mais difícil dessa vez por ela ter criado uma habilidade de congelar o tempo.
Responder
 #449
(05/11/2014, 12:30)rapier Escreveu: Isso daí que tá no spoiler não é coisa de quem quer uma pessoa para ficar ao seu lado, mas sim de quem quer um animal de estimação.

Sinceramente, não consigo enxergar ela por esse ângulo. Tem todo um contexto por trás das ações dela que está sendo ignorado aí. E mesmo quando ela o "captura" da primeira vez, ela dá total liberdade a ele dentro das instalações militares e tem o objetivo expresso de treiná-lo e deixá-lo mais forte para que ele seja digno de ficar ao lado dela.

(05/11/2014, 12:30)rapier Escreveu: Se ela realmente amasse ele, ela não inventaria de fazer o que tem aí.

Inventaria de fazer o quê, então? Ela ama ele, mas ela também tem sua missão e posição a considerar. Ela é a maior general do exército imperial e tem a missão prioritária de matar todos os membros da Night Raid, além do fato de a Night Raid ter matado vários companheiros e subordinados dela (inclusive o próprio Tatsumi tendo matado alguns). Olhando por esse contexto, pra mim o perdão que ela concede a ele pra evitar sua execução como membro da Night Raid é uma boa prova do amor que ela tem por ele.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #450
(05/11/2014, 14:53)TheOverlord Escreveu: Inventaria de fazer o quê, então? Ela ama ele, mas ela também tem sua missão e posição a considerar. Ela é a maior general do exército imperial e tem a missão prioritária de matar todos os membros da Night Raid, além do fato de a Night Raid ter matado vários companheiros e subordinados dela (inclusive o próprio Tatsumi tendo matado alguns). Olhando por esse contexto, pra mim o perdão que ela concede a ele pra evitar sua execução como membro da Night Raid é uma boa prova do amor que ela tem por ele.

Isso daí já é questão de princípios. Se você acha válido ela colocar a missão dela acima do suposto amor que ela tem por ele, não posso fazer nada. Não vejo esse perdão como prova. Eu veria como prova ela passar pro lado dele, mas isso não deve acontecer. O que eu vejo ocorrendo na obra é ela morrer por obra dele.
Responder
Páginas (91): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 77 Visitantes