Falando em esporte tive uma dor de cabeça ontem andando de bike.
Comprei a minha atual em um lugar que montava aqui do lado, então peguei a ciclovia e segui, pegando umas descidas gigantes e indo embora, estava fazendo isso 2 ou 3 dias por semana.
Do nada a corrente enrroscou entre a coroa de trás e as raias, parecia fácil de arrumar so que não.
Ai vai eu virar a bike no meio da ciclofaixa, tentar arrancar aquela merda que não saiu 1 centimetro de lugar. Ao poucos ia passando outros ciclistas e ajuntando para tentar fazer algo. Juntou uns quatro até que um sugeriu tirar o pneu e o troço não saia, só desmontando o pneu inteiramente e tirando so que ninguém tinha ferramenta para isso.
Ai começou o desastre, na verdade já estava fudido só estava tentando diminnuir o desastre. Como tinha uma mina no bolo um zé ruela foi querer fazer média e tentar arrancar na mão, maldito entortou e quebrou o trocador do cambio tornando inutilizavel e não moveu a corrente de lugar
Moral da história, mudou merda nenhuma e eu tive que andar uns 5km carregando a bicicleta no braço já que o pneu de trás não girava
Deve ser uma vingança da bike isso
Vou amanha reclamar na biciletaria e pqp andar agora com um kit de ferramentas para não passar de novo
(16/01/2023, 12:22)JJaeger Escreveu: Eu comprei um tracksuit da Adidas, algo que não é de meu feitio, e me senti na obrigação de no mínimo fazer caminhadas diárias pra valer a nota que eu paguei na roupa. Vou começar hoje às 18:00.
Não sei o porquê, mas ontem me bateu uma vontade de aprender a andar de skate. Tem um skate aqui jogado que meu sobrinho ganhou mas não sabe usar, consigo me equilibrar em cima de boa e dar pequenas remadas. Vou testar aprender a dar umas voltas com ele se eu achar uma oportunidade.
pelo nome eu pensei que era um gadget, mas é só um moleton