Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #121
(11/01/2023, 22:26)firms Escreveu: Essa IA vai virar facista, racista, homofóbico e nazista igual o último experimento da M$, apesar que esse último a M$ colocou a IA pra ganhar conhecimento no Twitter, terra sem lei e gente.

Isso acabou de acontecer, https://kotaku.com/neuro-sama-twitch-vtu...1849977269.
1 usuário curtiu este post: firms
 #122
Hoje é Sexta-Feira. 13/01/2023

 #123
Esse me representa mais.

[Imagem: mTxcmTB.png]
 #124
(13/01/2023, 16:08)TimeBandit Escreveu: Esse me representa mais.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mTxcmTB.png]

bons tempos lan party de age 2
 #125
(13/01/2023, 17:36)Gabrinius Escreveu: bons tempos lan party de age 2

Quantas mães c já traçou pelo chat?
 #126
Eu comprei um tracksuit da Adidas, algo que não é de meu feitio, e me senti na obrigação de no mínimo fazer caminhadas diárias pra valer a nota que eu paguei na roupa. Vou começar hoje às 18:00.
Não sei o porquê, mas ontem me bateu uma vontade de aprender a andar de skate. Tem um skate aqui jogado que meu sobrinho ganhou mas não sabe usar, consigo me equilibrar em cima de boa e dar pequenas remadas. Vou testar aprender a dar umas voltas com ele se eu achar uma oportunidade.
 #127
Falando em esporte tive uma dor de cabeça ontem andando de bike.

Comprei a minha atual em um lugar que montava aqui do lado, então peguei a ciclovia e segui, pegando umas descidas gigantes e indo embora, estava fazendo isso 2 ou 3 dias por semana.

Do nada a corrente enrroscou entre a coroa de trás e as raias, parecia fácil de arrumar so que não. Icon_evil

Ai vai eu virar a bike no meio da ciclofaixa, tentar arrancar aquela merda que não saiu 1 centimetro de lugar. Ao poucos ia passando outros ciclistas e ajuntando para tentar fazer algo. Juntou uns quatro até que um sugeriu tirar o pneu e o troço não saia, só desmontando o pneu inteiramente e tirando so que ninguém tinha ferramenta para isso.

Ai começou o desastre, na verdade já estava fudido só estava tentando diminnuir o desastre. Como tinha uma mina no bolo um zé ruela foi querer fazer média e tentar arrancar na mão, maldito entortou e quebrou o trocador do cambio tornando inutilizavel e não moveu a corrente de lugar  Icon_evil

Moral da história, mudou merda nenhuma e eu tive que andar uns 5km carregando a bicicleta no braço já que o pneu de trás não girava Icon_lol Deve ser uma vingança da bike isso  Icon_cry
 
Vou amanha reclamar na biciletaria e pqp andar agora com um kit de ferramentas para não passar de novo  Icon_lol

(16/01/2023, 12:22)JJaeger Escreveu: Eu comprei um tracksuit da Adidas, algo que não é de meu feitio, e me senti na obrigação de no mínimo fazer caminhadas diárias pra valer a nota que eu paguei na roupa. Vou começar hoje às 18:00.
Não sei o porquê, mas ontem me bateu uma vontade de aprender a andar de skate. Tem um skate aqui jogado que meu sobrinho ganhou mas não sabe usar, consigo me equilibrar em cima de boa e dar pequenas remadas. Vou testar aprender a dar umas voltas com ele se eu achar uma oportunidade.
pelo nome eu pensei que era um gadget, mas é só um moleton  Icon_lol
 #128
(16/01/2023, 13:28)gangrena Escreveu: Ai começou o desastre, na verdade já estava fudido só estava tentando diminnuir o desastre. Como tinha uma mina no bolo um zé ruela foi querer fazer média e tentar arrancar na mão, maldito entortou e quebrou o trocador do cambio tornando inutilizavel e não moveu a corrente de lugar  Icon_evil

Tu devia ter tacado a bike na cabeça do zé que fez a cagada.
 #129
(16/01/2023, 13:28)gangrena Escreveu: Ai vai eu virar a bike no meio da ciclofaixa, tentar arrancar aquela merda que não saiu 1 centimetro de lugar. Ao poucos ia passando outros ciclistas e ajuntando para tentar fazer algo. Juntou uns quatro até que um sugeriu tirar o pneu e o troço não saia, só desmontando o pneu inteiramente e tirando so que ninguém tinha ferramenta para isso.

Quando você perceber que não dá pra resolver com a mão, desista. Leve logo na borracharia mais próxima e evite a dor de cabeça. Aprendeu a lição.

(16/01/2023, 13:28)gangrena Escreveu: pelo nome eu pensei que era um gadget, mas é só um moleton  Icon_lol

Eu nem sabia o nome em português, só conheço por tracksuit por causa do meme dos russos usando adidas e se agachando. A primeira vez que compro roupa dita "de marca".
Pior que o tecido é bom mesmo, não sei se vale o preço todo, mas dá pra sentir o vento batendo na pele mesmo com o tracksuit cobrindo praticamente todo o seu corpo. Essas crianças tailandesas sabem costurar bem.
 #130
(16/01/2023, 14:26)JJaeger Escreveu: Quando você perceber que não dá pra resolver com a mão, desista. Leve logo na borracharia mais próxima e evite a dor de cabeça. Aprendeu a lição.


Eu nem sabia o nome em português, só conheço por tracksuit por causa do meme dos russos usando adidas e se agachando. A primeira vez que compro roupa dita "de marca".
Pior que o tecido é bom mesmo, não sei se vale o preço todo, mas dá pra sentir o vento batendo na pele mesmo com o tracksuit cobrindo praticamente todo o seu corpo. Essas crianças tailandesas sabem costurar bem.

Comprei um a 10 anos atrás e tenho até hoje, daí tu tira a base.
Páginas (117): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes