Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 91
905 respostas neste tópico
 #431
(04/11/2014, 22:30)desparions Escreveu: Seryu é mais viável que Mine. Certamente.

Não, não é. Por mais que eu não goste daquele tipo de tsundere, a Mine ao menos tem um lado bonzinho, já a Seryu é um demônio numa aparência moe.
Responder
 #432
(04/11/2014, 21:40)rapier Escreveu: @llNoNickll votando só em uma? Pode votar em 2 donas.

Eu vi, mas tirando o voto primário... fiquei em dúvida sobre quem votar, logo optei por me abster Icon_lol


Mas vou adicionar um voto de consideração então.

(04/11/2014, 22:30)desparions Escreveu: Seryu é mais viável que Mine. Certamente.

Facepalm

Infelizmente o anime nem deve pegar tanto a parte boa da Mine, mas ela está em seus melhores momentos
Spoiler: mangá  
Considerando que ela teve "bolas" para ir enfrentar os dois mais fortes do império pelo seu amado (e ainda fez questão de alfinetar um dos adversários), ela ganhou pontos adicionais.

E eu já gostava dela, pois os momentos dere dela são bem agradáveis
Responder
 #433
(04/11/2014, 22:30)desparions Escreveu: Seryu é mais viável que Mine. Certamente.

Nunca. Tudo porque ela é mil vezes mais instável que a Mine e ainda tem aquele cachorro escroto por perto.
Responder
 #434
(04/11/2014, 23:26)llNoNickll Escreveu: Eu vi, mas tirando o voto primário... fiquei em dúvida sobre quem votar, logo optei por me abster Icon_lol


Mas vou adicionar um voto de consideração então.


Facepalm

Infelizmente o anime nem deve pegar tanto a parte boa da Mine, mas ela está em seus melhores momentos
Spoiler: mangá  
Considerando que ela teve "bolas" para ir enfrentar os dois mais fortes do império pelo seu amado (e ainda fez questão de alfinetar um dos adversários), ela ganhou pontos adicionais.

E eu já gostava dela, pois os momentos dere dela são bem agradáveis

Fala sério, seu voto foi brincadeira, né?
E em quem você ficou em dúvida?
Responder
 #435
(04/11/2014, 23:49)Ray Escreveu: Fala sério, seu voto foi brincadeira, né?
E em quem você ficou em dúvida?

Fala da Mine? Eu realmente gosto dela e olha que nem curto tsunderes mas
Spoiler: mangá  
Ela agiu quando se declarou, teve diversos momentos dere (basta ver os momentos dela com o Tatsumi) e não teve medo de ir tentar resgatar o Tatsumi mesmo que tudo conspire contra tendo duas pedreiras na frente
Quanto a Najenda, é outra dona legal e olha que o anime nem mostrou algumas cenas do background dela do tempo que era general.


Minha dúvida seria mesmo que, tirando a Seryu (não votaria nunca nela), eu poderia votar em qualquer outra secundária já que todas tem seus prós e contra
Responder
 #436
Votar na Chelsea como melhor dona e na Akame por falta de uma opção melhor.
Responder
 #437
Sei que a akame é apagada, mas pra está empatada com a Mine tsunshit é comédia.
Responder
 #438
(05/11/2014, 02:00)llNoNickll Escreveu: Fala da Mine? Eu realmente gosto dela e olha que nem curto tsunderes mas
Spoiler: mangá  
Ela agiu quando se declarou, teve diversos momentos dere (basta ver os momentos dela com o Tatsumi) e não teve medo de ir tentar resgatar o Tatsumi mesmo que tudo conspire contra tendo duas pedreiras na frente
Quanto a Najenda, é outra dona legal e olha que o anime nem mostrou algumas cenas do background dela do tempo que era general.


Minha dúvida seria mesmo que, tirando a Seryu (não votaria nunca nela), eu poderia votar em qualquer outra secundária já que todas tem seus prós e contra

A Mine eu entendo que muitos gostam, mas é a Najenda mesmo, ela é sim legal, mas não sabemos muito sobre ela e ela já tem seus 25 anos enquanto o resto é 16-18.
25 anos só a Esdeath porque ela é boa demais, tem a personalidade mais adorável que existe.
Responder
 #439
(05/11/2014, 10:31)Ray Escreveu: A Mine eu entendo que muitos gostam, mas é a Najenda mesmo, ela é sim legal, mas não sabemos muito sobre ela e ela já tem seus 25 anos enquanto o resto é 16-18.
25 anos só a Esdeath porque ela é boa demais, tem a personalidade mais adorável que existe.

Que eu saiba, a Leone, a Sheele, a Najenda, a Chelsea, a Esdeath e a Seryuu estão todas na casa dos 20, por isso usei "mulheres" ao invés de "garotas" na enquete. O elenco feminino de Akame é bem velho prum anime recente.
Responder
 #440
(05/11/2014, 10:34)rapier Escreveu: Que eu saiba, a Leone, a Sheele, a Najenda, a Chelsea, a Esdeath e a Seryuu estão todas na casa dos 20, por isso usei "mulheres" ao invés de "garotas" na enquete. O elenco feminino de Akame é bem velho prum anime recente.

Acho que a Seryu tem 16 assim como a Akame, a Sheele, Chelsea e a Leone deve ter uns 20, já a Esdeath e a Najenda uns 25 pelo que li no mangá, mas acredito que a tradução estava errada.
Acho elas jovens até, e não têm nenhuma velha mesmo, tipo uns 30.
Responder
Páginas (91): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 88 Visitantes