Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42
411 respostas neste tópico
 #191
(04/11/2014, 14:34)rapier Escreveu: Aliás, o anime nem seria vendido em BD/DVD, mas a NBC fez a Cygames mudar de opinião, ao menos de acordo com a Funimation.


Esse ep5 teve cenas com censura né ou cortes. Deve ser pensando no BD msm.
Responder
 #192
(03/11/2014, 16:59)jihox Escreveu: Episódio 5

Ô coisa boa ver anime que não enrola. Em um episódio o povo foi dos confins do oceano aos confins do céu pra resgatar a Amira. E resgataram e já fugiram com ela. Cacete.


O ritmo do anime tá bom d+, então eu tenho fé de que eles vão chegar a Helheim e fazer o que é pra ser feito lá nos 12 episódios.

Ta melhor que CDZ, que vai do Japão a Grécia em 5 min, ou melhor o cara pentaplégico consegue ir da Grécia ao Japão a pé. 
ao contrario do CDZ o Shingeki no Bahamut Genesis tem contexto e historia para esta façanha.

Neste episódio gostei + ainda da rita, a primeira loli bicentenária. Fuckyeah
Um sonho de qualquer lolicon, uma loli que não envelheça.  Desu
Responder
 #193
(04/11/2014, 15:54)skarpzinho Escreveu: Esse ep5 teve cenas com censura né ou cortes. Deve ser pensando no BD msm.

O ep. 3 já teve censura na bunda da Amira. Mas era o esperado.
Responder
 #194
(04/11/2014, 16:12)TiagoSG Escreveu: Neste episódio gostei + ainda da rita, a primeira loli bicentenária. Fuckyeah
Um sonho de qualquer lolicon, uma loli que não envelheça.  Desu

Rita só melhora, e tem tudo pra continuar melhorando, sem falar no canivete de utilidades.
Responder
 #195
(04/11/2014, 15:54)skarpzinho Escreveu: Esse ep5 teve cenas com censura né ou cortes. Deve ser pensando no BD msm.

Não vi censura e nem cortes nesse episódio.
Responder
 #196
Bahamut tá indo muito bem no Amazon, garantia de vendas. Não sei quanto obviamente, mas há grandes chances de o anime se pagar.
Responder
 #197
(04/11/2014, 21:23)rapier Escreveu: Bahamut tá indo muito bem no Amazon, garantia de vendas. Não sei quanto obviamente, mas há grandes chances de o anime se pagar.

Considerando que foi um anime que requisitou bastante $$$$, é uma beleza pra eles e pra nós que queremos uma futura segunda obra.
Responder
 #198
Episódio 05

O episódio que eu mais gostei até agora, não imaginei que eles fosse ser tão rápidos pra salvar a Amira dos capirotos, mas mesmo sendo rapido não foi apressado e foi muito legal.
Responder
 #199
Assisti o 5 e foi o que eu mais gostei até então.
Interessante o poder da Amira que afastou o Azazel, a propósito, é um vilão estiloso.
Responder
 #200
É tão bom quando o anime é foda e bem feito.
Responder
Páginas (42): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes