Futebol!!!! - 2019-2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (44): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 44
433 respostas neste tópico
Os Enzo da Espanha não aguentaram a retranca…futebol chato e burocrático, lembrou o Dinizismo e Cenismo, tic taca aposentou com Xavi e Iniesta.
Responder
6 a 1, técnico macho demais, pqp barrar papai Cris e golear é inédito. Substituto fez 3, vamos ver se o raio cai novamente no mesmo lugar.
Responder
Futebol é cruel. CR7 passou anos carregando nas costas Portugal e seu elenco de perebas. Agora, Portugal tem uma geração incrível, mas o pereba do time é o CR7.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Meio campo da Croácia é muito bom e vão montar em cima do mediano Paquetá, vão complicar muito pro Brasil, brasil estara bem nervoso e a lateral com o Danilo vai se ótimo pro Brozovic e a qualidade do modric.. Aposto em 2 x 1 pra Croacia..

Não temos muitas mudanças táticas o tite não e assim, e bem provável, que neymar nem toque muito na bola..

Já holanda e argentina.. Holanda vai jogar conciente, com uma ótima defesa e aproveitar os contras ataques. Anular o Messi e mandar a argentina pra casa..

2 x 0 pra Holanda
Responder
(09/12/2022, 02:16)Rowel Escreveu: Meio campo da Croácia é muito bom e vão montar em cima do mediano Paquetá, vão complicar muito pro Brasil, brasil estara bem nervoso e a lateral com o Danilo vai se ótimo pro Brozovic e a qualidade do modric.. Aposto em 2 x 1 pra Croacia..

Não temos muitas mudanças táticas o tite não e assim, e bem provável, que neymar nem toque muito na bola..

Já holanda e argentina.. Holanda vai jogar conciente, com uma ótima defesa e aproveitar os contras ataques. Anular o Messi e mandar a argentina pra casa..

2 x 0 pra Holanda

Eu duvido que vc teria coragem de apostar dinheiro nesses resultados.
Croácia ainda que vem de um jogo super cansativo, que não conseguiu ganhar do Japão.

Quanto a Argentina, to torcendo por eles, eu chutei um 2 a 2, com argentina ganhando.
Se o Brasil perder, que vá argentina no lugar.
Responder
(09/12/2022, 02:16)Rowel Escreveu: Meio campo da Croácia é muito bom e vão montar em cima do mediano Paquetá, vão complicar muito pro Brasil, brasil estara bem nervoso e a lateral com o Danilo vai se ótimo pro Brozovic e a qualidade do modric.. Aposto em 2 x 1 pra Croacia..

2 x 0 pra Holanda

Até agora, você está certo na batalha tática. Vamos ver o segundo tempo.
Responder
Tem mais gente assistindo o jogo no canal do Casemiro do que a população da Croácia.

Enfim, acho que vai perder.
Responder
Deve ter muito jogador de FFXIV assistindo a Copa do mundo, pois hoje fiquei mais de 10 minutos na fila para entrar em uma Alliance Raid. E depois quase 30 minutos para entrar na minha trial favorita.

[Imagem: j1FYD5W.jpg]
Responder
(09/12/2022, 10:43)gusyavoo Escreveu: Eu duvido que vc teria coragem de apostar dinheiro nesses resultados.
Croácia ainda que vem de um jogo super cansativo, que não conseguiu ganhar do Japão.

Quanto a Argentina, to torcendo por eles, eu chutei um 2 a 2, com argentina ganhando.
Se o Brasil perder, que vá argentina no lugar.

Eu avisei ne e eu apostei que o modrix ia jogar muito. Eu sabia que se fosse pro penaltis o Brasil ia tremer.. Agora e holanda campeãoo Foi lindo
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Tite tava na cara que ia entregar, pensamento retranca dele entregou o time. Esse Fred é horrível, quando colocou ele chamou a Croácia pro jogo.

França campeã.
Responder
Páginas (44): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes