Enquete: Qual destas garotas de Madoka é a melhor?
Kaname Madoka
21.35%
19 21.35%
Miki Sayaka
11.24%
10 11.24%
Sakura Kyouko
29.21%
26 29.21%
Tomoe Mami
38.20%
34 38.20%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Shoujo Madoka Magica

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #151
Bom anime, não esperava a morte da loirinha
Responder
 #152
Nenhuma delas é a melhor, porque a melhor é a Homura.

Quando eu vi o poster e ouvia falar sobre o anime eu não esperava que ia terminar o anime tendo um colapso mental (breakdown, breakdown) e chorando por lolis de 12 anos. Não tem nada de impressionante na animação, mas a soundtrack e a história são sensacionais, tem diversas alegorias que mexem com pontos importantes da sociedade, e tem um simbolismo incrível, além de cenas muito emocionantes. 

Pra não alongar muito, como fiz em todos os outros animes que comentei, a melhor forma de resumir é como um Evangelion com a classificação indicativa menor. Mensagens muito boas, cenas emocionantes, e impressiona, principalmente pelo fato de você esperar um Sailor moon e receber... Algo que não é Sailor moon.
Responder
 #153
(25/01/2021, 23:21)GabsAmorzim Escreveu: Nenhuma delas é a melhor, porque a melhor é a Homura.

A lógica da enquete é justamente saber qual a segunda melhor dona.
Responder
 #154
Eita que saudade de Madoka... nostalgia demais
Confesso que fiquei procurando a Homura na enquete também  Icon_lol
Mas depois dela pra vim vem a Madoka, votei nela
A trilha sonora amei demais... lembro na época quando jogava algo deixava a OST tocando no fundo, bons tempos
Responder
 #155
Do anime, nada a lembrar, apesar de ter lido os comentários.

Voto na Mami, pois me lembro que era a mais simpática.
Responder
 #156
Mudei meu voto, no rewatch gostei menos da Mami, dessa vez fico com a Deusa Madoka.
Responder
 #157
Ainda tenho que assistir os filmes, todo mundo que eu conheço diz que eles são ótimos. Acabei de ver e também tem um anime de side story? Alguém que viu para dar opiniões?
Votei na Mami, mas talvez mude o voto após ver os filmes já que eles parecem ser importantes
Responder
 #158
(07/12/2022, 20:49)Jegue Escreveu: Ainda tenho que assistir os filmes, todo mundo que eu conheço diz que eles são ótimos. Acabei de ver e também tem um anime de side story? Alguém que viu para dar opiniões?
Votei na Mami, mas talvez mude o voto após ver os filmes já que eles parecem ser importantes

Eu acho que a história fechou bem na série original. Não vi os filmes, pode ser que eu esteja enganado, mas eles me parecem meros caça-níqueis.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes