Futebol!!!! - 2019-2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (44): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 44
433 respostas neste tópico
Hexa cada dia que passa tá se desenhando mais…só vai depender do Tite não fazer merda.
Responder
Esse Grupo E foi excelente.
Até os jogos terminarem não dava para ter certeza quem classificaria.
Responder
[Imagem: SJdwGtd.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Esses asiáticos destruindo a civilização ocidental.

[Imagem: ykFeOCv.png]
Responder
Uruguai com um dos elencos mais técnicos da história - talvez O mais técnico - cai porque o treinador optou por escalar os mais botinudos. Se adota essa escalação pra primeira fase toda, tava classificado, e em primeiro.

Eu diria que fica a lição.. E o son joga muito mais portugal poderia ter levado o jogo mais a serio.. Acho que o brasil hoje vai jogar numa preguiça e isso pode dar ruim..
Responder
(02/12/2022, 15:07)Rowel Escreveu: Uruguai com um dos elencos mais técnicos da história - talvez O mais técnico - cai porque o treinador optou por escalar os mais botinudos. Se adota essa escalação pra primeira fase toda, tava classificado, e em primeiro.

Eu diria que fica a lição.. E o son joga muito mais portugal poderia ter levado o jogo mais a serio.. Acho que o brasil hoje vai jogar numa preguiça e isso pode dar ruim..

Concordo 90%. Só discordo do jogo ficar difícil pro Brasil. Nosso jogo encaixa bem contra os africanos, mesmo com reservas ou reservas dos reservas.
Responder
Errei miseravelmente. Mas pelo menos o Brasil passou em primeiro.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Vendo a Holanda hoje eu acho que a postura será outra nessa fase, espero que os grandes times se comportem igual Holanda e os pequenos igual EUA, quero ver jogo de quem quer ganhar. Holanda e uma seleção com jogadores técnicos e eficientes como ja havia falado antes.. Essa seleção vai muito longe ainda..
Responder
(03/12/2022, 13:59)Rowel Escreveu: Vendo a Holanda hoje eu acho que a postura será outra nessa fase, espero que os grandes times se comportem igual Holanda e os pequenos igual EUA, quero ver jogo de quem quer ganhar. Holanda e uma seleção com jogadores técnicos e eficientes como ja havia falado antes.. Essa seleção vai muito longe ainda..
Segunda fase é outro campeonato, é um reset nos times.
Responder
Argentina x Austrália tá foda.
Responder
Páginas (44): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes