30/11/2022, 12:38 |
Tópico das TVs
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 14/01/2016, 22:47.
|
743 respostas neste tópico
|
30/11/2022, 12:40 |
mas (imagino que) a tela ser na resolução do vídeo aí eu não dependo da variável do upscale.
(30/11/2022, 12:27)Gabrinius Escreveu: eu não pego 4k porque tenho medo dos anime ficar a imagem ruim. A minha experiência com TV de resolução maior é que nunca percebi diferença, muito menos com anime, parece que tipo de imagem faz influenciar menos ainda. Agora quanto 4k, pensando que se você vai ficar 10 anos com a TV, vai ter fazer muita falta comprar uma sem. Quanto a Android TV, pra mim é o melhor SO, pq tem muita coisa, só que para TV de entrada é uma bosta, roda mal demais. Se a TV fizer um trabalho bem feito de upscalling, capaz até de melhorar a imagem.
30/11/2022, 16:31 |
Upscaling de TV costuma ser bom desde que você assista o vídeo a uma distância adequada.
(30/11/2022, 12:34)M3troid Escreveu: Porra, sério que LG dura nada? É a minha TV atual. LG de tela IPS pode vir a dar a problema a partir do segundo ano apresentando seguintes defeitos: a bola colado no back light descolar back light virar azul o famoso fenomeno de tela azul back light queimar conserto pode fazer vc mesmo desde que vc n ferre a tela como no meu caso qdo deu problema no LG de 32 polegadas eu ferrei a tela.. lógico como vc n acha back light de reposição facilmente vc terá que importar de aliexpress lol. Ps. esses defeitos jamais acontecem no primeiro ano qdo é coberto pela garantia... Já LG OLED dá menos defeitos mas se vc n souber usar pode dar burn in que nem na minha empresa. como eu falei ficam 24 horas ligados e como são slides que passam as imagens são meio estatistico oq deve ter acelerado burn in (30/11/2022, 12:40)Gabrinius Escreveu: mas (imagino que) a tela ser na resolução do vídeo aí eu não dependo da variável do upscale. mesmo assim acho que vale a pena arriscar em 4k como eu que a diferença de FHD e 4k era pequena arrisquei 4k mesmo todos os meus inputs atual serem FHD e HD. a n ser que a diferença de 250 pesem bastante ai vc pode pegar philips mesmo. Se n a samsung 4k por 2 mil reais ta ótimo preço.
30/11/2022, 19:54 |
eu dei uma ida na cidade hoje e os preço melhor tava na americanas, ae tirei foto dessas 4 que pareciam mais interessantes
Spoiler: essa tcl p365 e a samsung au7700 tinham imagem bem da hora não entendi o porque dessa tal samsung tizen estar tão abaixo do preço da Au. llevando em conta esses preço que vi, a da TCL parece valer mais a pena, embora deve ter algum motivo pra ela ter esse preço mais abaixo (30/11/2022, 19:54)Gabrinius Escreveu: eu dei uma ida na cidade hoje e os preço melhor tava na americanas, ae tirei foto dessas 4 que pareciam mais interessantes A T5300 é de 2020. A AU7700 é mais moderna e de 2021, TV 4K de entrada. Review da AU7700 em https://tecnoblog.net/testamos/tv-4k-sam...00-review/.
o link não funcionou, mas parece boa pelas especificações.
esse tal google tv que a tcl faz dar impressão de que talvez valha mais a pena. foda é que a marca é nova no brasil, então não dá pra saber a qualidade num dos lugar que eu fui tinha uma toshiba, mas aí fui pesquisar o modelo e descobri que a marca virou (alem da tcl) multilaser
30/11/2022, 20:46 |
(30/11/2022, 20:07)Gabrinius Escreveu: o link não funcionou, mas parece boa pelas especificações. bem google tv de entrada parece ser bem lenta mesmo lendo review por ai... ficaria com samsung msm...
30/11/2022, 20:49 |
foda que ambas eu fui olhar review e só falam mal de ambas.
aí fica difícil |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes