Futebol!!!! - 2019-2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (44): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 44
433 respostas neste tópico
Jogos de amanhã (24/11):

07:00 - Suíça x Camarões (Grupo G)
10:00 - Uruguai x Coreia do Sul (Grupo H)
13:00 - Portugal x Gana (Grupo H)
16:00 - Brasil x Sérvia (Grupo G)

Horários de Brasília

Parece que alguns jogares alemães falaram muita coisa de cabeça quente, um jogador expondo o outro jogador, goleiro falando do time todo, isso só mata o time.. Acho muito difícil eles superarem a Espanha viu... E a Argentina passa eles adoram um drama assim.
Responder
Alemanha já pode ser eliminada no próximo jogo contra a Espanha, quebraria o recorde da vergonha da copa anterior em que foram eliminados na última rodada da fase de grupos, para ter certeza que passa, so ganhando os dois próximos jogos e olhe lá.
Responder
Pra cima porra, esse é o futebol BR que cresci vendo, amassando de tanto atacar.
Primeiro tempo meh, mas a seleção manteve o controle o tempo inteiro. Neymar tem que soltar a bola, ele chama a porrada em lances desnecessários, tipo no meio de campo.
Torci muito pra hj dar certo, até pra esse esquema convencer o Tite, pois pra mim ele é o ponto fraco da seleção.
Destaque Pombo e Vini, das favoritas a seleção pegou o time mais chato e convenceu.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(24/11/2022, 20:05)firms Escreveu: Pra cima porra, esse é o futebol BR que cresci vendo, amassando de tanto atacar.
Primeiro tempo meh, mas a seleção manteve o controle o tempo inteiro. Neymar tem que soltar a bola, ele chama a porrada em lances desnecessários, tipo no meio de campo.
Torci muito pra hj dar certo, até pra esse esquema convencer o Tite, pois pra mim ele é o ponto fraco da seleção.
Destaque Pombo e Vini, das favoritas a seleção pegou o time mais chato e convenceu.

Eu acho que o Rodrygo tá sendo subestimado. O moleque é diferenciado demais.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
Estava a atoa a tarde um amigo chamou as pressas para a gente fazer churras e ver o jogo.

Metro estava vazio, só muitas pessoas sainda das estações.

Nem vi a partida direto bebi demais e ainda estou com uma ressaca muito braba  Icon_lol

Essa seleção parece que vai longe, não depende apenas do Neymar que é um amarelão, acho que é a seleção com mais bom jogadores que tivemos desde 2006
Responder
No primeiro tempo achei que o Brasil poderia ser outro fracasso como a Alemanha, Uruguai, Argentina, mas claramente já está pronto. Que beleza do Richarlison!

O Irã acabei de derrotar o Gales no tempo adicional. Mereceram vencer, parecerem muito mais perigoso perto do gol e bateu nos travessões duas vezes.

O Canadá me surpreendeu muito. No primeiro tempo parece bom e com um toque limpo, embora ficou desleixado no segundo.

Vamos ver se o Qatar ainda é lixo hoje. E se a Inglaterra ainda vai jogar com estilo de ataque contra os EUA.
Responder
Eeee Tite agora eu quero ver se vai bancar o D. Alves.
Responder
Vai ser consagrador o Dani Alvez entrando e ainda com a braçadeira de capitão kkkk
Responder
É, bom que já ganhamos o primeiro.
Neymar puxa muita marcação, e agora o povo vai sobrar encima do coroa.
Responder
Van Gaal tem muito a arrumar nesse time para o próximo jogo. Holanda pode e deve jogar muito mais, eles tem ótimos jogadores.Mas a Holanda está virtualmente classificada de qualquer forma.

Senegal vs Equador será um jogão, acho que Senegal é uma seleção bem melhor embora tenha perdido para a Holanda.

USA tá competente pra c***lho na transição, nesse jogo. Os talentos individuais pra quebrar as linhas não apareceram (Sterling, Saka) e o Kane tá bem mas o pivô ta sem resultado porque a marcação tá em cima, ta muito boa.. E como o Folden e o Grealish ficam fora dessa seleção..

Nossa EUA x Ira vai ser um belo jogo.. Inglaterra já ta classificada..

Denílson informando na live do Casimiro que o Danilo e o Neymar pode ficar de fora da Copa do Mundo..Achance e enorme de pegarmos um espanha la na frente isso se passamos.. Pra min ainda França e espanha estão bem mais preparadas pra ganhar essa copa e a Bélgica pode melhorar muito ainda
Responder
Páginas (44): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes