11/08/2022, 11:04 |
Futebol!!!! - 2019-2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
|
433 respostas neste tópico
|
Veja a convocação do Brasil para a Copa de 2022:
Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras) Laterais-direitos: Daniel Alves (Pumas-MEX) e Danilo (Juventus-ITA) Laterais-esquerdos: Alex Sandro (Juventus-ITA) e Alex Telles (Sevilla-ESP) Zagueiros: Bremer (Juventus-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING) Volantes: Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Casemiro (Manchester United-ING), Fabinho (Liverpool-ING) e Fred (Manchester United-ING) Meias: Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (West Ham-ING) Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Gabriel Jesus (Arsenal-ING), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING), Neymar (PSG-FRA), Pedro (Flamengo), Raphinha (Barcelona-ESP), Richarlison (Tottenham-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP) e Vini Jr (Real Madrid-ESP) Daniel Alves levou a crónica esportiva a loucura.. Essa convocação tem escolhas bem compicadas, mas o que tem.. Vejo as outras seleções bem superiores em algumas posições
07/11/2022, 15:58 |
(07/11/2022, 15:35)Rowel Escreveu: Veja a convocação do Brasil para a Copa de 2022: No geral e gostei da convocação. Eu só achei 9 atacantes pouco. Eu levaria 10. Falo sério! Tira o Dani Alves que vai só pra dar palestra motivacional, põe mais 1 atacante (eu levaria o Endrick, do Palmeiras) e qualquer coisa improvisa a lateral! Em 2014, a Holanda (3ª colocada) chegou a jogar com o Kuyt na lateral! Então por que não fazer algo parecido? Também não sei se eu levaria o Martinelli. Não duvido da qualidade dele, mas é que nunca o vi jogar no Arsenal. Acompanhei o início da carreira dele lá no Ituano. Mas isso faz tempo.
07/11/2022, 16:24 |
Coragem do Triste levar só um lateral direito porque todos sabemos que o Daniel Alves não tem a mínima condição de jogar em alto nível.
Convocação complicada, D. Alves é inexplicável, foi pela resenha... Eu levaria mais um zagueiro, e qualquer coisa de ruim que desse no Danilo escalava o Militão. Pra mim ele é terceira opção até na cabeça do Tite, levou pra não se indispor com algum líder mimado ai.
A convocação do Tite parece time de Ultimate Team de criança de 10 anos, 300 atacantes Zueira a parte, tirando o D. Alves, são os melhores de fato, só diminuiria esse número de atacantes, mas o Neymar tem condição até de jogar como meia armador...Martinelli vai a passeio. A perguntas foram ridículas, assim como as respostas do Tite, ele ficar jogando respostas de treinador pra comissão foi uma piada.
08/11/2022, 08:28 |
O brasil estão com uma seleção tão forte que o Tite chamou o Daniel Alvez para ver se dificulta um pouco
Maluco não joga há 2 meses pqp
08/11/2022, 14:34 |
(07/11/2022, 17:24)firms Escreveu: Convocação complicada, D. Alves é inexplicável, foi pela resenha... Eu levaria mais um zagueiro, e qualquer coisa de ruim que desse no Danilo escalava o Militão. Pra mim ele é terceira opção até na cabeça do Tite, levou pra não se indispor com algum líder mimado ai. O negócio é que o Neymar e o Jesus podem jogar de ''10'' e a maioria dos pontas são muito criativos, não tem jeito, o Coutinho iria ser convocado no lugar do Martinelli provavelmente.
18/11/2022, 17:19 |
Tem umas seleções malucas fazendo amistosos dias antes da copa, inclusive a Bélgica perdeu pro Egito hj, que continuem assim.
19/11/2022, 22:53 |
Com os vários desfalques de última hora, a França periga manter a maldição das últimas 3 copas, onde o atual campeão não passa da primeira fase.
19/11/2022, 23:07 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes