Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 87
 
869 respostas neste tópico
 #541
(15/10/2022, 17:36)M3troid Escreveu: Dei um olhada no mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4389 e o negócio é pura zoofilia. Kidsgraça.

A única coisa "boa" é a dona não ser balofa que nem no anime.

Acho que você viu pouco do mangá. Eu acho a Hitamuki mais gorda no mangá.
 #542
O mangá tá ficando censurado? Adeus pra isso.
 #543
(16/10/2022, 17:01)M3troid Escreveu: O mangá tá ficando censurado? Adeus pra isso.

Possivelmente os primeiros caps. são do tanko e os outros não. Há N mangás traduzidos onde há caps. com censura misturados com os sem.
 #544
Tô tentando completar o desafio de 2022 no MAL, então tô lendo mais do que normal Li 14 caps de Sekine no Koi (adulto com depressão, muito hábil (como Sakamoto?) e muitas garotas gostam dele, mas ele é sem propósito e amor na sua vida), todo de Hidamari ga Kikoeru (amizade entre dois adolescentes, um surdo e um não. Bom, mas é gay no fim...o desafio me fez ler algum gay), Kodomo no Kamisama (bom para um oneshot), algum mais de Ibitsu e ontem comecei a ler Gozen 3-ji no Muhouchitai.
 #545
Essa noite eu li os 2 primeiros volumes de um mangá chamado I'll Never Be Your Crown Princess.

É um shoujo smut razoável. Parece ter uma história e não se focar demais no sexo. Embora se faça presente a gangorra emocional típica dos shoujos de romance.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: GpNZscd.jpg]
 #546
A Female warrior Who Fell to the Goblin Kingdom... acabou???

Nem imagino o motivo... Icon_rolleyes
 #547
Caps. 19-20 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival!.

A obra é muito boa por causa do protag e sua habilidade. O mangá tem N donas e 2N personagens mas eles são pouco relevantes. Há romantismo mas não é o foco nem o atrativo da obra, até agora o nível de comédia absurdista é o suficiente pra sustentar o mangá.

A dona principal evoluiu quase nada do começo do mangá até agora. Aliás, não vi uma dona realmente relevante e quase todas poderiam ser substituídas por birutas de posto.
 #548
Konya wa tsuki ga kirei

Quero deletar isso da minha cabeça.
 #549
Hoje eu li 2 mangás. Volume 4 de "This Is Screwed Up, but I Was Reincarnated as a GIRL in Another World!" e volume 3 de "The God-Tier Guardian and the Love of Six Princesses".

O primeiro citado está meio sem rumo, dando voltas. Talvez eu desista se continuar assim no volume 5.
Sobre o segundo titulo, é basicamente um aglomerado de idéias já muito utilizadas. Mas não costumo ter problemas com isso.
 #550
Me preparando para janeiro, li o começo de Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu You Desu.

A premissa é chatona mas o desenvolvimento é OK. Apenas OK, ainda não vi nada com graça o suficiente pra me animar em ler o resto.
Páginas (87): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes